A Fazenda 15: Saiba quem venceu a 11ª Prova de Fogo

a-fazenda-15-saiba-quem-venceu-a-11ª-prova-de-fogo
Saiba quem venceu a 11ª Prova de Fogo. (Foto: Reprodução/Record TV)

Radamés Furlan conquistou A Prova de Fogo deste domingo (3/12) em “A Fazenda 15”, interrompendo assim a sequência de vitórias dos Cria.

Com essa vitória, ele adquiriu dois poderes cruciais para influenciar a formação da Roça na terça-feira (5/12). Notavelmente, um desses poderes, “Imunize um peão da sede na votação cara-a-cara”, foi determinado pelo público através de uma votação no Kwai.

Após seu triunfo, Radamés expressou esperança de que um dos poderes fosse de imunidade, uma vez que ele se encontra na mira dos Crias. Há a possibilidade de ele receber o voto do Fazendeiro, Tonzão Chagas, ou ser escolhido durante a votação dos integrantes da Sede do reality.

Curiosamente, os Crias mostraram descontentamento com uma ação de Jaquelline Grohalski, que priorizou Radamés para o sorteio da Prova em detrimento deles. Após a escolha de Radamés, seus aliados do Paiol tiveram sorte no sorteio.

Quando chegou a vez dos Crias, todas as bolinhas premiadas já haviam sido escolhidas. Márcia Fu, Shayan Haghbin e Cezar Black selecionaram a bolinha amarela para disputar pelo Lampião, mas devido à participação anterior do iraniano, a oportunidade passou para Radamés.

Os perdedores da prova, Márcia Fu e Cezar Black, foram para a Baia. Completando o time, Shayan Haghbin e Yuri Meirelles foram escolhidos e agora também enfrentam o risco de ir para a Roça. Este resultado deixou apenas Radamés, do grupo Paiol, livre do voto da Sede.

Confira o vídeo abaixo

Nadja se irrita e bate boca com peões

Hoje, no início da tarde, “A Fazenda 2023” (RecordTV) foi palco de uma discussão intensa entre Tonzão Chagas, Shayan Haghbin e Nadja Pessoa. Durante a conversa, Shay brincava com Márcia Fu, e Márcia expressou alegria por ter “casa” em vários estados do Brasil, graças aos colegas do reality.

Qual foi o motivo da briga?

Ela acrescentou, animada, que agora tem um lar até no Irã, por causa da amizade com Shay. O iraniano, mostrando seu bom humor, referiu-se a Márcia como uma “mulher-bomba”, brincando com seu apelido de “bomba sorridente”.

Neste contexto, Nadja Pessoa interveio, mostrando seu desconforto com a conversa. Ela alertou os colegas sobre a importância de respeitar os países, destacando:

“A gente não deve menosprezar os países. Cuidado. Bomba tem em todos os lugares! Estou vendo aí vocês detonando sotaque, falou do Irã…”. Tonzão, confundindo as palavras de Nadja, achou que ela se referia ao Acre, questionando: “Quem falou do Acre?”.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!