A Fazenda 15: Márcia Fu se irrita com Shayan: “Gringo desgraçado”

a-fazenda-15-márcia-fu-se-irrita-com-shayan-gringo-desgraçado
A Fazenda 15: Márcia Fu se irrita com Shayan: “Gringo desgraçado”. (Foto: Reprodução/Internet)

A tensão está alta na nova edição de “A Fazenda”, reality show que coloca celebridades em um contexto rural com desafios constantes e convivência forçada. Márcia Fu, ex-destaque nas quadras de vôlei, encontrou-se no centro de um conflito acalorado. A causa imediata? Uma piada feita por Shayan Haghbin, um influenciador digital que vem causando ondas dentro da competição.

Márcia Fu não conteve sua indignação após a piada de Shayan, a qual ela considerou ofensiva. Em uma troca com Jaquelline, enquanto recebia um tratamento de beleza, suas palavras foram cortantes: “Esse gringo é um desgraçado”. Esta fala, marcada por uma pausa intensa, mostrou a profunda irritação de Márcia, que já vinha se acumulando.

Incomodada a atitude de Shayan

Durante um momento de descontração no programa ao vivo, Márcia já havia lançado indiretas ao influenciador, questionando a autenticidade de suas atitudes. “Eu acho que quem mais atua é o Shay. Eu acho que ele é um ótimo ator, em todos os sentidos, entendeu?”, ela expôs, demonstrando desconfiança das intenções de Shayan dentro do jogo.

Saiba mais:

A Prova do Fazendeiro

A gota d’água para Márcia Fu parece ter sido a recente vitória de Shayan na Prova do Fazendeiro, um feito que lhe concedeu não apenas a liderança temporária mas também um poder simbólico. Segundo Márcia, após a vitória, Shayan fez questão de mostrar sua tatuagem inscrita com a palavra “invencível”, um gesto que ela interpretou como provocativo e desrespeitoso.

“Ele pegou em mim e fez assim com o braço dele assim na minha cara. Está escrito ‘invencível’. Enfiando o braço na minha cara. Ridículo. No ao vivo!”, relatou Márcia, visivelmente afetada pela atitude de Shayan.

Márcia Fu e Jaquelline, agora compartilhando um sentimento de descontentamento, parecem buscar um sentido de justiça dentro da casa. “Deus há de fazer justiça, Jaquelline! Cê concorda? Deus vai fazer justiça com esse homem”, Márcia proferiu, possivelmente buscando uma espécie de equilíbrio e reparação para as ações que considera injustas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!