A Fazenda 15: Black diz que Kally é carente; equipe se pronuncia

a-fazenda-15-black-diz-que-kally-e-carente-equipe-se-pronuncia
A Fazenda 15: Black diz que Kally é carente; equipe se pronuncia. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na recente edição de A Fazenda, Cezar Black compartilhou suas reflexões sobre a natureza de sua relação com a colega de confinamento Kally. Em um bate-papo descontraído na casa da árvore, Cezar esclareceu seus sentimentos e intenções, enfatizando a transparência desde o início.

“Desde lá atrás, eu falei pra ela: ‘Tenho uma pessoa lá fora’. Ela sempre soube. Sempre deixei claro pra todo mundo. Que eu não vim aqui pra ficar com ninguém. Ter relacionamento. Isso pra mim é fora de qualquer possibilidade, fora de cogitação”, afirmou Cezar, estabelecendo que suas intenções nunca foram românticas ou de flerte.

Amizade ou confusão?

Cezar continuou: “Várias vezes eu estava sentado, a Kally vinha pro meu lado. Sempre em conversas minhas com ela, com a Alicia presente, eu dizia que amava elas como irmãs. Nunca fiz nada aqui que pudesse levar a Kally a pensar o contrário.” Ele expressou preocupação de que a proximidade e o afeto pudessem ter sido mal interpretados.

Teoria de Black

“Aí acho que por conta de atitudes minhas, de carinho com ela, de amizade, de querer proteger, de entrar em brigas… e por conta da carência, e da parte dela exclusivamente, ela pode ter realmente, por conta desse carinho de amigos, confundido as coisas, como um carinho de homem pra mulher”, refletiu Black, ponderando sobre a possibilidade de mal-entendidos emocionais.

Saiba mais:

Equipe de Kally

A equipe de Kally, no entanto, expressou um ponto de vista divergente nas redes sociais. “Black está na casinha da árvore falando sobre Kally. Disse pros meninos que desde que Kally confessou estar sentindo algo por ele, ele não ilude e nem dá corda. Corta pra ONTEM mesmo ele zoando e chamando a Kally para o PowerCouple, reality de casal. Alicia até o repreendeu na hora. Black, você não é tão inocente nessa história!”, relataram, desafiando a narrativa de Black e insinuando uma atitude contraditória.