A Fazenda 15: Cariúcha acusa Lucas Souza de preconceito

a-fazenda-15-cariucha-acusa-lucas-souza-de-preconceito
A Fazenda 15: Cariúcha acusa Lucas Souza de preconceito. (Foto: Reprodução/Internet)

Cariúcha, após sua saída de ‘A Fazenda 2023’, tomou as redes sociais para abrir o jogo sobre as atitudes discriminatórias de Lucas Souza, ainda na disputa pelo prêmio do reality show. Ela compartilhou uma série de vídeos em seus Stories do Instagram, elucidando a verdadeira face das interações sociais dentro do programa.

Lucas Souza e a rejeição 

“Nem tudo que vocês veem no reality é de verdade. Lucas nunca quis ser meu amigo porque ele não quis associar a imagem dele a gays e a pessoas trans. Ele falava pra todo mundo, contratante, evento,” Cariúcha expressou, revelando o desconforto do participante em se associar com ela e a comunidade LGBTQIA+.

Preconceito a dor materna

A terceira eliminada do reality não conteve a indignação ao desabafar sobre as rejeições que enfrentou e as consequências diretas a sua filha. “Minha maior raiva dele é que ele se desfaz da minha comunidade, da minha filha, que é travesti, por isso não gosto dele,” confidenciou a influenciadora.

Contradição de Lucas Souza

Continuando seu relato, Cariúcha aponta uma contradição no comportamento de Lucas, destacando sua postura preconceituosa: “Ele falava tanto da Jojo, mas acho que ele que é o preconceituoso. Ele sempre falou que não queria andar comigo, fazer evento comigo. Dizia: ‘Não quero ser associado a Cariúcha porque ela só vive cheia de viado e trans’.”

Exclusão e sofrimento familiar

A dor de uma mãe ao ver sua filha excluída foi explicitada nas palavras emocionadas de Cariúcha: “Quantas vezes eu ia pra eventos, era convidada para eventos e festas e pessoas falavam: ‘Não chama a Cariúcha porque ela vai levar a filha que é travesti.” A cantora expõe a realidade cruel das exclusões sociais que sua filha teve que enfrentar, refletindo a dura realidade de muitos membros da comunidade trans.

Grito de proteção materna

Fechando seu desabafo, Cariúcha ressalta sua posição protetora como mãe e aliada: “Mexe comigo, mas não mexe com a minha filha e com as minhas gays,” reforçando sua determinação em defender sua família e amigos contra a discriminação.

Confira: