Cariúcha aborda rivalidade com Jojo Todynho e reconciliação

cariucha-aborda-rivalidade-com-jojo-todynho-e-reconciliacao
Cariúcha aborda rivalidade com Jojo Todynho e reconciliação. (Foto: reprodução/internet)

No domingo à noite, Cariúcha atraiu atenção com sua participação no programa “A Hora do Faro” onde abordou sua experiência em “A Fazenda“. Além disso, não deixou de mencionar sua rivalidade com Jojo Todynho durante a entrevista com os jornalistas.

Cariúcha esclareceu que o conflito com Jojo teve origem quando ela solicitou uma entrevista com a artista como repórter, porém, teve seu pedido recusado.

Ela recordou: “Começou quando eu era repórter e aí eu pedi para fazer uma matéria com ela. E aí ela foi super arrogante, e eu admirava ela”.

Cariúcha diz ter admiração por Jojo Todynho

Quando indagada sobre a possibilidade de uma reconciliação com Jojo Todynho, Cariúcha assegurou que ainda nutre admiração pela funkeira.

Ela expressou: “Sim, vi o vídeo dela puxando minha orelha e concordei com ela. Desde o começo sempre falei que fui muito fã dela”.

Observadora! Recentemente, durante uma entrevista na “Live do EliminadoCariúcha discutiu as estratégias de seus ex-colegas de elenco, destacando particularmente a habilidade de Nadja Pessoa.

Cariúcha reconheceu que sua natureza explosiva a prejudicou, algo que Nadja não demonstra dentro do confinamento.

Uma pessoa que me surpreendeu. Ela joga na dela, quietinha, analisa o jogo e é uma boa jogadora. Essa vai longe. Ela não é igual a mim, explosiva, ela pensa, analista todo o jogo e depois ela tira as conclusões” compartilhou Cariúcha com o influenciador Lucas Selfie.

Saída de ‘A Fazenda 15’

Cariúcha reconheceu que acusar Rachel Sheherazade de racismo foi um fator determinante para sua eliminação em “A Fazenda”. No entanto, a funkeira revelou que essa percepção só se tornou evidente após sua saída do reality.

Durante sua participação na “Live do Eliminado” com Lucas Selfie, Cariúcha expressou sua desilusão em relação à sua ex-aliada, Kamila Simioni, no contexto de “A Fazenda 15”.

Após descobrir, por meio de vídeos, as críticas à sua estratégia de jogo e seu comportamento dentro do programa, a ex-fazendeira revelou sentir-se manipulada por Simioni, principalmente durante o conflito com Rachel Sheherazade, sua grande adversária no programa.

As críticas de Simioni vieram à tona quando Cariúcha assistiu vídeos que evidenciaram as maquinações da empresária contra ela.

Posteriormente, ao discutir um possível confronto futuro entre Rachel e Simioni, Cariúcha elogiou a perspicácia de Rachel, destacando que a apresentadora não sucumbiu às artimanhas da sua adversária.

Em conclusão, ela expressou seu pesar por ter sido instrumentalizada por Simioni, confessando que se sentiu ingênua e confusa por ter seguido as orientações da empresária durante um confronto ao vivo com Rachel, um incidente posteriormente esclarecido por Adriane Galisteu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!