A Fazenda 15: Jojo Todynho comenta sobre expulsão de Rachel

a-fazenda-15-jojo-todynho-comenta-sobre-expulsao-de-rachel
A Fazenda 15: Jojo Todynho comenta sobre expulsão de Rachel. (Foto: reprodução/internet)

Jojo Todynho, vencedora da 12ª edição de A Fazenda, não poupou comentários sobre a surpreendente expulsão de Rachel Sheherazade do reality show.

Ao testemunhar a saída da jornalista do confinamento devido a uma briga com Jenny Miranda, Jojo recordou um momento tenso de sua própria participação na competição pelo prêmio milionário.

Confira comentário de Jojo Todynho:

Nas stories do seu Instagram, a cantora Jojo Todynho fez suas observações. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês. Cara, hoje veio toda a cena daquela reunião de condomínio que a Luiza Ambiel fez, lembra? Que se eu, Mariano, Jaqueline, Lipe, não segura a Raissa, o bagulho ia ficar doido porque ela ia querer fazer graça“, começou Jojo.

A gente IA se meter e a todo mundo ser expulso naquele dia. Mas é isso, a porta do inferno está aqui, ó abertinha, só esperando um cair na cilada ainda vem uns enviados…“, relembrou a cantora, que conseguiu manter a calma e sair com uma recompensa substancial.

Por fim, Jojo também criticou Jenny por provocar Rachel, considerada a protagonista do programa: “Deus me livre, você vê como é que as pessoas, meu filho… O que que elas fazem por conta de dinheiro, elas atravessam os outros. Elas não estão nem aí, elas não têm empatia nenhuma. Tudo isso por conta de dinheiro que trabalhando se faz muito mais, meu amor. Mas não tem problema, não. Vem ser feliz aqui fora Rachel“.

Sonia Abrão expressa opinião sobre expulsão de Sheherazade

Durante a edição de hoje do programa “A Tarde É Sua“, Sonia Abrão expressou sua opinião sobre a súbita expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15.

A punição máxima ocorreu após uma discussão com Jenny Miranda, mas, para a apresentadora da RedeTV!, o motivo vai além de uma simples briga.

Ela ressaltou que o canal pode ter aproveitado o momento para se livrar de uma vez por todas da jornalista, uma vez que suas opiniões entram em conflito com os valores dos executivos. “Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né?“, iniciou ela.