A Fazenda 15: Discussão entre os peões após expulsão de Rachel

a-fazenda-15-discussao-entre-os-peoes-apos-expulsao-de-rachel
A Fazenda 15: Discussão entre os peões após expulsão de Rachel. (Foto: reprodução/internet)

O anúncio da expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023 (Record) deixou os participantes da casa em estado de desespero.

A princípio, a produção comunicou que Rachel estava sendo retirada da competição devido a um incidente em que tocou no rosto de Jenny, uma ação que colocou em risco a integridade física de outro competidor.

A Direção do Programa tomou a decisão com base nessa atitude e prometeu exibir a cena no programa de hoje.

A direção de A Fazenda expressa comunicado da saída de Rachel

São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje

Além disso, a produção informou que a quarta roça estava cancelada, e ninguém seria eliminado. “A Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no Closet.

Lucas ficou devastado e não conseguiu conter as lágrimas. Kally confrontou Jenny sobre a situação, expressando sua insatisfação.

Confira o diálogo dos peões:

Kally: “Está satisfeita? Quatro vezes tu foi para cima da gente, Fazendeira do mal.

Kally: “Comigo, com o Black, agora você conseguiu.

Lucas: “Mulher baixa, essa mulher é nojenta. Deus é fiel e viu o que você fez.

Kally: “Satanás, do mal, o Brasil viu quem tu é.

Jenny: “A machucada sou eu. Ela está pagando. O programa decidiu, não fui eu não.

Grande confusão gera mais brigas por causa da expulsão

Tonzão se envolveu na discussão, levando Lucas a confrontá-lo também. A casa se encheu de gritos e lágrimas de Kally, enquanto outros participantes permaneceram em silêncio.

Além disso, o aliado de Rachel também teve uma discussão com Radamés, que perdeu a paciência e pediu para não generalizar que todos são “do mal“. Ele afirmou que Lucas teve sua parcela de responsabilidade na eliminação da peoa.