Jojo Todynho critica foco da mídia em suas ações negativas

jojo-todynho-critica-foco-da-midia-em-suas-acoes-negativas
Jojo Todynho critica foco da mídia em suas ações negativas. (Foto: reprodução/internet)

Na manhã de segunda-feira, dia 16 de outubro, a influenciadora Jojo Todynho usou suas redes sociais para se expressar e compartilhar seus sentimentos.

Enquanto ela está retornando às aulas de Direito na faculdade, Jojo fez um desabafo nos stories de seu Instagram, alegando que apenas as notícias negativas a seu respeito ganham destaque na mídia.

Jojo Todynho fala sobre repercussão das notícias negativas

Ela expressou: “Se eu tivesse metido a mão na cara de alguém, estava em tudo que é lugar, agora algo que eu faço todo ano, que é para o bem, Natal, Páscoa, tudo que eu faço lá no meu bairro nunca repercutiu, como pode, né?

Jojo prosseguiu, refletindo: “As pessoas se alimentam de coisas negativas, de tudo que é ruim. Algo que é bom, para eles não vale, para eles não vai render o like que eles querem. É por isso que eu continuo fazendo o meu sem pensar em ninguém. E toda ação que eu fizer agora, como eu falei, vou estar postando aqui para vocês“.

Dentro do contexto de “A Fazenda 15“, o ex-noivo de Jojo, Lucas Souza, já havia mencionado esse assunto durante uma conversa com André Gonçalves e Rachel Sheherazade.

Jojo Todynho processa Val Marchiori

Nesta semana, a funkeira  Jojo Todynho, tomou medidas legais contra Val Marchiori, a socialite, no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Essa ação judicial foi desencadeada pelos comentários feitos por Marchiori em um podcast no final de agosto. Nele, Marchiori fez piadas sobre o peso de Jojo e também fez insinuações a respeito do relacionamento da cantora com seu ex-marido.

Segundo a advogada de Jojo Todynho, esses comentários proferidos por Marchiori prejudicaram a honra e a imagem da cliente.

Como resultado, Jojo Todynho está buscando compensação pelos danos morais sofridos, e ela está pleiteando uma indenização no valor de R$ 50 mil.

A reportagem entrou em contato com as assessorias de Jojo Todynho e Val Marchiori para se pronunciarem sobre o assunto, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta. O caso segue em andamento no Tribunal de Justiça de São Paulo.