A Fazenda 15: Cézar Black prevê ‘cancelamento” e pede perdão aos rivais

Com medo de sua saída, Cézar Black pediu perdão a todos os seus colegas de confinamento em “A Fazenda 15”, exibido na TV Record. Durante a dinâmica, que aconteceu na noite do último domingo (03), Black admitiu o sentimento de culpa e arrependimento por suas atitudes no reality show.

Queria ter essa oportunidade de falar com vocês antes que eu saia. Eu sei que não haverá outra oportunidade de conseguir perdão para todos vocês. Queria muito ter tido a chance de ter pedido perdão também para o Lucas, mas hoje ele não está com a gente. Aconteceram coisas que eu não me orgulho, tem dias que não consigo me olhar no espelho“, desabafou.

Durante dinâmica em "A Fazenda 15", Cezar Black aproveitou para se desculpar com peões
Durante dinâmica em “A Fazenda 15”, Cézar Black aproveitou para se desculpar com peões (Foto: Reprodução/Play Plus)

Black ainda relembrou a sua passagem pelo BBB 23, o que teria resultado em traumas e fez com que ele criasse um mecanismo de defesa. O enfermeiro explicou que tinha a necessidade de “contra-atacar” as pessoas que o alfinetavam.

Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas é como se fosse… Igual bicho, assim. Quando se sente acuado, ele, em vez de correr, vai e contra-ataca. Sempre que alguma pessoa se posicionava contra mim, eu, erradamente achando que isso me pouparia de sofrer, tentava reagir à altura. Por algum tempo eu consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas, mas chegou dado momento“, complementou.

Ainda em seu discurso, Cézar Black admitiu ter se perdido no jogo após a pressão constante de ter que se posicionar. “No jogo perigoso existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e magoar. E vocês que estão comigo todos esses dias sabem que o programa exige que a gente se posicione todo tempo. Acabei me perdendo nisso e acabei magoando”.

Por fim, o peão pediu desculpas para todos os confinados. “Eu queria poder, antes de sair, falar isso para vocês. Eu não tô conseguindo seguir com isso guardado no meu coração. Desculpa, não é nada de jogo. Isso tá me consumindo, e não tenho conseguido lidar sozinho com isso. Precisava lidar sozinho com isso. Precisava liberar isso hoje“, finalizou emocionado.

Confira o desabafo completo:

Adriane Galisteu alfineta Cézar Black

Adriane Galisteu comparou as estratégias usadas por Cézar Black em “A Fazenda” com as utilizadas por Rico Melquiades em “A Fazenda 13“. Em vídeo no Kwai, a apresentadora deu a entender que ambos os participantes fazem com que os seus adversários entrem em seus limites.

O jogo é tirar o peão. Ele conseguiu comer o juízo do Lucas. Conseguiu fazer o Lucas bater o sino. Conseguiu tirar um participante super importante do programa e isso também tem seu mérito. Na Fazenda retrasada, o Rico comeu o juízo da Medrado antes do 1º mês e fez ela bater o sino. Ele ficou na orelha dela que ela tava cancelada, ela comeu a pilha, foi lá, bateu o sino e ele foi campeão de A Fazenda“, comentou.

Em seguida, a apresentadora deu o seu ponto de vista sobre a estratégia adotada por muitos. “Pode não ser a estratégia que você usaria, mas para muitos peões é uma forma”, concluiu. Além disso, Galisteu afirmou que não acredita que Black tenha reavaliado seu jogo após a saída de Lucas Souza da competição. “Eu não acho que ele [Black] está reavaliando [o jogo]. Tudo dá tempo, porque a gente erra e acerta mesmo e o jogo só acaba quando termina“.

Fique por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 15:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!