A Fazenda 15: Adriane Galisteu detona uso de carro de som

Nesta semana, o reality show A Fazenda foi palco de um evento inusitado e altamente condenável. Um carro de som
A Fazenda 15: Adriane Galisteu detona uso de carro de som. (Foto: Reprodução/Record TV)

Nesta semana, o reality show A Fazenda foi palco de um evento inusitado e altamente condenável. Um carro de som foi estrategicamente posicionado nos arredores de Itapecerica da Serra, local onde o programa é gravado, com o intuito de enviar mensagens diretas aos participantes. Esse tipo de ação, longe de ser inofensivo, tem o potencial de alterar significativamente o andamento do jogo e afetar o estado emocional dos peões.

Reprovação de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu, a apresentadora do programa, não poupou críticas aos responsáveis por essa intervenção externa. Classificando-os como portadores de “espírito de porco”, Galisteu destacou a gravidade de se interferir em um jogo que, além de entreter o público, envolve a disputa por um prêmio milionário.

“Fica na cara que é uma pessoa que não gosta de ‘A Fazenda’, do jogo, do fair play e da brincadeira. Não podemos esquecer que é um jogo e que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério, você pode mexer com alguém lá dentro, pode contar alguma coisa que é um segredo nosso.

‘Nosso’ eu falo meu como apresentadora, do público, de quem é fã. Porque falamos coisas que eles nem sonham que estamos vendo e acompanhando”, afirmou categoricamente.

Conversa reveladora com Rachel Sheherazade

Adriane Galisteu também compartilhou uma conversa que teve com Rachel Sheherazade, destacando que a atitude de enviar um carro de som vai contra todos os princípios do programa. “Não tenho dúvida de quem faz isso é um espírito de porco, porque não faz sentido fazer um negócio desse. Porque não é a favor do programa, a favor de um peão ou uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça”, disse Galisteu, expressando sua total desaprovação.

Falha de Tonzão Chagas e as consequências

Tonzão Chagas, um dos integrantes do reality, acabou sendo o pivô da situação ao negligenciar sua tarefa de retirar o lixo da casa. Mesmo após ser alertado pelos sinais sonoros, que são parte integral das regras do programa e servem como lembretes para os participantes, Tonzão não cumpriu com sua obrigação, resultando na penalidade coletiva.

No entanto, as coisas tomaram um rumo diferente quando outros participantes começaram a questionar a real causa da punição. Yuri Meirelles, outro peão do programa, lançou suspeitas sobre Nadja Pessoa. Segundo ele, Nadja teria passado mais de 30 minutos dentro do banheiro sem o microfone, uma infração clara das regras.

Reunião e esclarecimento da produção

A tensão aumentou quando todos os participantes foram convocados para uma reunião na sala da sede. Lucas Souza, que estava no papel de Fazendeiro da semana, foi o responsável por ler a mensagem oficial da produção. A declaração era clara:

“Os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque, o segundo sinal avisa uma tolerância. Se não for atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. O mesmo também vale para sinais de obrigações e animais. Pelo descumprimento desta regra o grupo será punido, ficará 36 horas sem água quente”.

Após o anúncio, um alvoroço se formou entre os peões, cada um tentando entender o que havia acontecido e quem seria o verdadeiro culpado. Enquanto alguns insistiam em culpar Nadja, a ex de Jojo Todynho, Sander, percebeu que a situação poderia estar relacionada ao descuido de Tonzão. Esse debate, entretanto, não foi bem recebido por todos.

Reação explosiva de Kally Fonseca

Sem paciência para a situação e buscando colocar um ponto final nas discussões, Kally Fonseca, outra integrante da casa, se manifestou de forma efusiva. Ela saiu gritando pelos corredores, tentando fazer com que todos entendessem que punições são parte do jogo e que todos ali já haviam sido penalizados em algum momento.

“Já foi! Já foi! Todo mundo já levou punição aqui! É normal! É NORMAL”, exclamou ela, numa tentativa de acalmar os ânimos e trazer alguma razão ao debate acalorado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!