A Fazenda 15: Saiba quem está vetado da sétima Prova do Fazendeiro

 

a-fazenda-15-saiba-quem-esta-vetado-da-setima-prova-do-fazendeiro
A Fazenda 15: Saiba quem está vetado da sétima Prova do Fazendeiro. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na sexta roça do reality show “A Fazenda 2023” da Record, os poderes da Chama desempenharam um papel fundamental nas decisões e reviravoltas. Sander, detentor do Poder da Chama Branca, e Tonzão, portador do Poder da Chama Laranja, foram os grandes protagonistas dessa fase crucial do jogo.

Poder da chama branca

Sander, ao receber o Poder da Chama Branca, foi incumbido de uma responsabilidade enorme durante o programa ao vivo. A produção do programa revelou o poder em questão:

“Hoje não terá resta um. Você deve indicar o quarto roceiro e também fazer o veto da Prova do Fazendeiro”. Sem hesitar, Sander cumpriu sua missão e indicou Márcia Fu para ocupar o quarto banquinho da roça. Em um movimento estratégico, ele decidiu vetar Nadja da Prova do Fazendeiro, impedindo-a de ter a chance de se salvar da roça.

Poder da chama laranja nas mãos de Tonzão

O Poder da Chama Laranja, que foi parar nas mãos de Tonzão, também teve seu momento de destaque. Anunciado por Galisteu no domingo (29), esse poder deu a Tonzão a autoridade para anular o voto de quatro peões durante a formação da roça. Os escolhidos por ele foram Alicia X, Cezar Black, Jaquelline e Shay.

Os quatro participantes afetados pela decisão de Tonzão tiveram que votar novamente, sendo proibidos de escolher Tonzão como alvo de seus votos. Alicia optou por votar em Nadja, Black decidiu votar em André, Jaquelline escolheu Lily e Shay direcionou seu voto a André.

Kally toma decisão após recado de carro de som

Na movimentada tarde de terça-feira, 31 de outubro, os ânimos na sede de A Fazenda 15 foram agitados de forma inesperada. Kally Fonseca, uma das participantes mais destacadas desta edição, decidiu que era hora de reavaliar sua estratégia no jogo e fez movimentos drásticos para recalibrar seu percurso no reality show.

Carro de som invade a sede

Sem aviso prévio, um carro de som irrompeu a tranquilidade da sede, trazendo uma mensagem enigmática e provocativa. “Atenção: Jenny cancelada; Kally, cuidado com o Paiol; Rachel campeã”, anunciou a voz vinda do carro, causando alvoroço entre os peões. Jenny Miranda, uma das mencionadas, foi às lágrimas imediatamente, sentindo o peso das palavras que acabaram de ser proferidas.

Sozinha na academia, Kally Fonseca parecia absorver e refletir sobre o incidente. Ela começou a cantarolar, usando a música como um meio de expressar seus sentimentos e pensamentos. “Eu me amo mais, bem mais que você. Deixa o outro vir e fazer o que você nem tentou. Eu me amo mais, para preferir sofrer do que ficar e te perdoar para, de novo, te esquecer”, cantou ela, em uma clara indireta à situação.

Ponderando sobre o que acabara de acontecer, Kally concluiu que sua melhor opção seria jogar o jogo por conta própria. “Pretendo jogar sozinha”, afirmou ela, deixando claro que sua confiança nos demais participantes estava abalada, se não completamente destruída.