Zeca Pagodinho pega Carona com fã e revela desfecho inusitado

Zeca Pagodinho foi o entrevistado de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme para o Quem Pode Pod desta semana. Em um bate-papo descontraído, o sambista contou uma história curiosa de um dia em que pegou uma carona com um fã, no Rio de Janeiro, e que acabou com uma visita ao apartamento do artista.

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho pegou Carona com fã e o levou para seu apartamento. (Foto: Divulgação).

“Eu estava na porta do meu edifício esperando um táxi e parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [disse o fã]”, iniciou Zeca.

Zeca segue a história, explicando que a ida ao shopping não saiu como o esperado: “Aí chegou no Barra Shopping, e estava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Ele disse: ‘Eu te levo de volta’. Então, vou aproveitar que se vai em casa, você vai conhecer minha mulher, meus filhos. Tiramos foto lá no meu apartamento, com vista para o mar. Depois fomos para a praia”, concluiu o convidado, divertindo as apresentadoras.

Outra história inusitada contada por Zeca Pagodinho durante o podcast foi que ele e sua noiva Mônica, ficaram de fora da festa do próprio casamento. Isso porque o evento acabou recebendo vários penetras.

“Eu perdi os convites na favela de Acari. Ela [Mônica] foi me dar os convites para eu segurar e eu fui jogar sinuca”, contou ele. “[Os moradores] pegaram os convites e a Rádio Globo também anunciou”, contou.

Com toda a confusão, o casal acabou não conseguindo entrar no local onde aconteceria a festa e foram fazer a comemoração em outro lugar: “Parecia carnaval. Chegamos na porta do clube e não dava pra entrar. Aí fomos parar no show da Beth Carvalho”, completou.

Zeca também aproveitou a conversa para desmentir a fake news de que ele deixaria o Brasil a depender de quem ganhasse as eleições 2022.

“Falando em fake news, as pessoas ‘apurrinham’ muito a gente com isso, né? A moça no salão me perguntou se eu iria embora caso fulano ganhasse. Eu perguntei: ‘Quem disse isso?’. Ela: ‘Você falou’. Eu falei? Que gente chata. Eu não me meto em eleição nem em futebol. Eu só gosto de música”, declarou.