Zé Vaqueiro e Ingra Soares mostram rostinho do filho

ze-vaqueiro-e-ingra-soares-mostram-rostinho-do-filho
Zé Vaqueiro e Ingra Soares mostram o pequeno Arthur em recuperação, um verdadeiro guerreiro lutando com a rara síndrome de Patau.(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares revelaram com emoção o rosto de seu filho Arthur, que sofre da síndrome de Patau, uma condição genética rara. Na foto compartilhada na última segunda-feira (6), o casal sorri cheio de esperança, segurando a mão do pequeno de apenas três meses, que tem lutado pela vida na UTI neonatal desde o nascimento devido a uma malformação congênita. “Seguimos confiando em Deus e na sua força meu filho“, expressam na legenda da imagem que imediatamente recebeu inúmeros gestos de carinho e apoio de fãs e seguidores.

Este distúrbio, a síndrome de Patau, ocorre por conta de um cromossomo 13 extra e resulta em múltiplas malformações e problemas sérios como cardíacos, renais, cerebrais e faciais. As perspectivas para bebês afetados são desafiadoras, com muitos não sobrevivendo além do primeiro ano de vida.

Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares revelaramo o rosto de seu filho

O casal, que também tem dois outros filhos, anunciou a gravidez de Arthur em janeiro, mas só veio a público com a condição do filho após seu nascimento em julho. Enquanto enfrentam essa situação, Zé Vaqueiro teve de lidar com críticas por viajar para Fernando de Noronha durante o aniversário de Ingra, mesmo com o filho na UTI. Defendendo-se, o cantor assegurou seu amor por Arthur e justificou a viagem como uma necessidade profissional, comprometido em prover o melhor para o filho.

No auge das críticas

No auge das críticas, Zé Vaqueiro emitiu um comunicado explicando sua posição. Apesar do breve período fora, o cantor destacou o comprometimento contínuo com o tratamento de Arthur desde a confirmação de sua condição. “Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra“, ele esclarece, detalhando a jornada de seis meses de tratamento intensivo e o progresso de Arthur, referido pelos médicos como um verdadeiro milagre. Zé Vaqueiro ressalta o desejo de que as melhorias continuem, permitindo que Arthur cresça ao lado de seus irmãos.

VEJA: