Ana Hickmann impede Alexandre Correa de visitar filho

Alezinho é o primogênito de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Alezinho é o primogênito de Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann impediu Alexandre Correa de visitar Alezinho nesta quinta-feira (7). A notícia foi divulgada pelo portal “Notícias da TV“.

Segundo as informações, a funcionária de Hickmann telefonou para Correa na noite da quarta-feira (6) para desmarcar o encontro, que estava marcado desde segunda-feira (4). A reportagem entrou em contato com a assessoria, mas, não obteve retorno até o momento de publicação.

Ana Hickmann enquadrada

Se o bloqueio for verdadeiro, a Justiça poderia enquadrar Ana Hickmann por desobediência civil, cometendo alienação parental e desobediência legal de funcionário público.

Na última sexta-feira (01), a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, emitiu um esclarecimento sobre a medida protetiva concedida a Ana. A determinação proibia Correa de se aproximar ou se comunicar diretamente com Ana.

Alexandre Correa desiste da guarda compartilhada de Alezinho, fruto do relacionamento com Ana Hickmann
Alexandre Correa desiste da guarda compartilhada de Alezinho, fruto do relacionamento com Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, a juíza frisou que isso não excluía o direito do pai de visitar o filho. No despacho, ficou definido que as visitas devem ocorrer sem contato direto entre o casal, intermediadas por terceiros para garantir a segurança de todos os envolvidos

Alexandre Correa desiste de guarda compartilhada

O advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, revelou à revista Quem que o empresário escolheu encerrar a disputa pela guarda de seu filho de 9 anos. Essa decisão, por sua vez, reflete a prioridade de Alexandre em garantir a estabilidade do filho, em vez de prolongar uma batalha legal pela custódia.

A atenção de Alexandre agora está totalmente voltada para a questão da alienação parental, conforme indicado por seu advogado. O empresário “busca apenas o direito de regulamentar as visitas“. Essa afirmação, portanto, contradiz especulações sobre outros motivos por trás da ação.

Murad ainda foi enfático ao criticar Ana Hickmann por supostamente impedir Alexandre de ver o filho. Ele argumentou que, na ausência de bom-senso por parte dela, a intervenção legal tornou-se necessária.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: