Zé Neto e Cristiano: vidente faz previsão assustadora sobre a dupla

A dupla Zé Neto e Cristiano deve ficar alerta com o retorno de sua agenda de shows. Pelo menos é o que previu o vidente Val Couto, que apontou que o mundo do sertanejo logo deve sofrer novas perdas.

Zé Neto e Cristiano (Reprodução)
Vidente Val Couto prevê morte de Zé Neto e Cristiano em acidente de carro (Reprodução)

Em publicação realizada em seu canal do YouTube, Val contou que uma famosa dupla sertaneja de São José do Rio Preto pode ser vítima de um doloroso acidente de carro em pouco tempo.

Apesar de não ter citado o nome da dupla, por conta de possíveis problemas judiciais, os fãs de Zé Neto e Cristiano logo associaram as informações à dupla, que é natural do município localizado no interior de São Paulo.

Cuidadoso, o vidente pediu que os internautas fizessem uma campanha para que a notícia chegassem até os cantores, na tentativa de se evitar problemas nas estradas e rodovias.

Vale destacar que Val Couto recentemente viralizou após fazer a previsão da polêmica envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 13. Na época, o funkeiro foi acusado de assédio, por ter se relacionado com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava embriagada.

Desabafo sobre polêmica com amigo

Nos últimos dias, inclusive, o cantor Zé Neto foi alvo de críticas nas redes sociais por não ter ido ao enterro de Marília Mendonça. Na tentativa de defender o colega, Cristiano falou sobre o movimento que estava acontecendo nas redes sociais em volta do assunto.

“Muito chateado com muita coisa, inclusive pela perda que nós tivemos. Mas o que mais magoa é a sujeira que a gente tá vivendo na internet e talvez o que eu diga aqui ofenda algumas pessoas, mas eu não me importo, porque vocês não pensaram de me ofender, ofender a muitas pessoas, ofender o Zé, então vamos lá, vamos pontuar algumas coisas”, começou o cantor.

“Eu estava no velório, mas fui de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe dele e ele não foi no velório e eu respeitei, porque cada um tem sua forma de sentir dor, seus tramas, suas angústias, vocês tem que aprender a respeitar isso. Então para de achar que o mundo gira em torno dessa m*rda de rede social. De que só o que vocês vêem nela, o que a TV mostra, é verdade”, disse ele em outro trecho.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!