Zé Neto ataca artistas que se promoveram no velório de Marília Mendonça

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, afirmou que alguns artistas participaram do velório de Marília Mendonça para se promover na mídia. A declaração do sertanejo aconteceu durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

publicidade
Zé Neto fala sobre polêmico velório de Marília Mendonça (Reprodução)
Zé Neto fala sobre polêmico velório de Marília Mendonça (Reprodução)

Em um bate-papo em sua casa localizada em São José dos Campos, o artista comentou sobre a relação que tinha com Marília e o quanto ele se sentiu incomodado com alguns famosos que participaram da homenagem que aconteceu em novembro do ano passado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbeda, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, expressou Zé Neto.

Vale destacar que recentemente a cantora Naiara Azevedo foi alvo de críticas ao anunciar um lançamento com Marília Mendonça. Em participação no BBB 22, a artista causou polêmica após contar detalhes do projeto, que foi considerado “apelativo” até mesmo pela família da rainha da sofrência.

Gerou polêmica com comentário

Durante o BBB 22 Naiara Azevedo confessou para os colegas de confinamento que não era uma grande amiga de Marília Mendonça. A ex-siter disse que as duas planejavam lançar uma música juntas e desde então se aproximaram bastante.

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã”, disse ela.

Sem saber que sua equipe cancelou o lançamento da música gravada com Marília, Naiara ainda acabou fazendo a divulgação do trabalho. “E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro”.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar