Zé Felipe e Virgínia ficam sem quarto na casa de Leonardo; saiba o motivo

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, mostrou em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (8), uma pequena reforma que está acontecendo na sua casa com Leonardo. O quarto costumava a ser do filho e da nora, Virginia Fonseca e agora será das filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor.

Zé Felipe Virginia
Zé Felipe e Virgínia ficam sem quarto na casa de Leonardo. Foto: reprodução/instagram.

“Miguelzinho aqui embalando umas coisinhas. Vamos colocar algumas coisas aqui, tirar do quarto do Zé Felipe, porque agora o quarto vai ser só da Maria Alice e Maria Flor. Casa movimentada… desmontando a parte dos pais”, contou Poliana.

Ao ver os stories da sogra, Virginia brincou sobre a perda do quarto na casa dos pais do seu marido. “Eu vendo o story da Poli, Zé perdendo o quarto dele na casa”, escreveu ela, mostrando foto com a mão na boca.

“Não é de rir, gente, mas quem mandou querer montar um time de futebol só com filho”, acrescentou a influencer, com a hashtag “pai de 2”. Poliana entrou na brincadeira e compartilhou o story da nora. “Zé e Vi perderam o quarto, agora só para as Marias”, escreveu, acrescentando emojis de coração.

Zé Felipe e Virgínia ficam sem quarto na casa de Leonardo. Foto: reprodução/Instagram.

Virginia fala sobre traição

Apesar de viver um bom momento com o marido, Virginia Fonseca revelou entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, qual o motivo que a levaria a se separar do filho de Leonardo.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas para mim as duas são problema. Não tenho maturidade [para perdoar]”, confessou.

A influenciadora ainda contou o que faria caso pegasse Zé Felipe com outra: “Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa, isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser.”, afirmou.

Ela ainda olha para o companheiro e pergunta: “Imagina se eu te pegasse conversando com uma mulher? Tá doido!”, disparou.