Parceira de Zé Felipe em ‘Bandido’, MC Mari se casa e choca ao mostrar onde foi morar com o marido

A baiana Mariana Nogueira Kruschewsky, mais conhecida como MC Mari, se casou com o DJ Will DF na última sexta-feira (5). A artista explodiu nas plataformas digitais após participar da música “Bandido” do cantor Zé Felipe. A cerimônia contou com uma apresentação especial do casal, ao contrário da valsa tradicional. Além de shows de Tainá Costa, MC Lucy, Rico Henrique, Ale Cunha e Grupo e DJ Dion Dion.

Em suas redes sociais, Mc Mari e Will DF publicaram fotos de sua nova casa, o casal segura a chave do novo imóvel. “Deus é misericordioso em tudo aquilo que ele faz, só ele sabe dos nossos planos, porque os nossos nunca são e serão maiores que os dele!“, disse a cantora e compositora na legenda da publicação.

MC Mari também agradeceu a todos que estavam presentes em seu casório. “E assim foi o grande dia! Cheio de emoção e gratidão. E emoção mesmo!! Não vi um (a) sem chorar e celebrar conosco. Obrigada a cada um que compareceu ao casamento e a cada um que mesmo em casa pelo stories também esteve conosco”. 

MC Mari e Dj Will DF
Mc Mari e Dj Will DF comemoram casa (Reprodução/Instagram)

Mc Mari é sinônimo de hit

Atualmente, a canção “Bandido” com Zé Felipe está em sexto lugar nos principais vídeos de música no YouTube, o vídeo do single possui mais de 75 milhões de visualizações. Já no Spotify, a faixa se encontra no Top 10 do Spotify Brasil desde o lançamento. É seu maior hit, e possui mais de 40 milhões de reproduções na plataforma.

Outras músicas da compositora também estão fazendo sucesso nos serviços de streaming.  A faixa “Sentada Desapegada” é uma parceria com NATTAN e Felipe Amorim, e conta com mais de 15 milhões de reproduções no Spotify. Já “Senta Concentrada” com MC WS, ganhou um remix com Leo Santana, as duas versões ultrapassaram os 40 milhões de plays.

Em “Xereca de Mel”, a dupla Shevchenko e Elloco divide os vocais com MC 10G e a cantora. A faixa acumula mais de 32 milhões de plays no Spotify. Com o marido, MC Mari possui várias parcerias. Só no álbum do DJ Will DF, “13 Louco Por Hit” de 2021, o casal colaborou em cinco faixas. Entre elas, “Viciou na Flauta” se destaca com JS o Mão de Ouro. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!