Zagueiro Léo Pereira sofre lesão no tórax em partida do Flamengo

zagueiro-leo-pereira-sofre-lesao-no-torax-em-partida-do-flamengo
Zagueiro Léo Pereira sofre lesão no tórax em partida do Flamengo. (Foto: Reprodução/Internet)

O Flamengo emitiu um comunicado oficial, indicando que o zagueiro Léo Pereira sofreu uma lesão no tórax durante o jogo contra o Grêmio, realizado na quarta-feira (25) como parte da 29ª rodada do Brasileirão.

Durante a partida, Léo Pereira colidiu fortemente com um jogador do Grêmio. No momento do impacto, o jogador caiu ao chão, demonstrando sinais de dor e dificuldades para respirar.

Léo Pereira não recebe atendimento na hora

No entanto, os médicos do Flamengo não chegaram a prestar atendimento ao zagueiro, que continuou jogando até o final da partida.

Léo Pereira agora se une a David Luiz e Allan no Departamento Médico do Flamengo. O camisa 23 sofreu uma torção durante o jogo contra o Cruzeiro, enquanto o volante rompeu a fáscia plantar do pé esquerdo.

Neste momento, o Flamengo terá alguns dias livres para treinamentos, uma vez que o jogo da 30ª rodada, agendado contra o Bragantino, foi adiado.

Consequentemente, o Flamengo só voltará a entrar em campo no dia 1º de novembro, quando enfrentará o Santos na 31ª rodada. O confronto ocorrerá no Mané Garrincha, permitindo a Tite tempo para ajustar a equipe e buscar a vitória.

Tite fala sobre primeira derrota do Flamengo

Sob o comando de Tite, o Flamengo teve um promissor começo, conquistando duas vitórias consecutivas. No entanto, na quarta-feira (25), o novo treinador enfrentou sua primeira derrota, quando o Rubro-Negro perdeu por 3 a 2 para o Grêmio, em Porto Alegre. Em uma entrevista após o jogo, Adenor compartilhou seus sentimentos em relação ao revés.

A pressão e a exposição do técnico. A profissão no futebol te traz uma série de benefícios extraordinários, tenho a consciência disso. Mas traz uma visibilidade e uma cobrança, ainda mais num grande clube, da mesma proporção. Tem que ter discernimento e serenidade para lidar da melhor forma“, disse Tite.

Planos de Tite para o Flamengo

Após assumir o cargo que antes pertencia a Jorge Sampaoli, Tite deixou claro que seu principal objetivo em 2023 é garantir uma vaga direta na Libertadores do próximo ano. Por conseguinte, o potencial título do Brasileirão passou a ter uma prioridade menor.

Graças a duas vitórias consecutivas, sobre Cruzeiro e Vasco, a esperança dos torcedores renasceu em relação ao título do Brasileirão.

Embora ainda seja uma possibilidade matemática, a derrota para o Grêmio distanciou o Flamengo da busca pelo nono título consecutivo.

Agora, a diferença em relação ao líder Botafogo é de nove pontos, sendo que o rival ainda tem um jogo a menos a ser disputado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!