Brasileirão 2023: Horário e transmissão do jogo entre Corinthians e Grêmio

brasileirao-2023-horario-e-transmissao-do-jogo-entre-corinthians-e-gremio
Brasileirão 2023: Horário e transmissão do jogo entre Corinthians e Grêmio. (Foto: reprodução/internet)

Às 21h (horário de Brasília), os holofotes se voltarão para a Neo Química Arena.

A aguardada disputa entre Corinthians e Grêmio, partida remanescente da 15ª rodada do Brasileirão, promete fortes emoções. A transmissão fica por conta exclusiva do canal Premiere.

Divergências na tabela

A diferença pontual entre as duas equipes é considerável. O Grêmio, ostentando a terceira posição com 39 pontos, quer diminuir a distância para o líder Botafogo.

Por outro lado, o Corinthians, atualmente na 14ª colocação e somando 26 pontos, tem o desafio de escapar da ameaçadora zona de rebaixamento.

O panorama do Corinthians

O Timão, ainda se recuperando da derrota para o Fortaleza, vê no jogo uma chance de redenção. A boa notícia é a reintegração de peças-chave como Renato Augusto, Fagner e Fabio Santos.

Porém, a defesa do Alvinegro enfrentará mudanças, uma vez que Gil e Bruno Méndez, devido a suspensões, estarão ausentes.

Lucas Veríssimo e Caetano assumem a responsabilidade, e o jovem João Pedro permanece como alternativa no banco de reservas.

O momento do Grêmio

O Tricolor gaúcho, sob a batuta de Renato Gaúcho, tem a mira ajustada para o topo da tabela.

Uma vitória pode não só solidificar sua posição mas também alimentar as esperanças de alcançar o líder Botafogo, reduzindo a diferença para nove pontos.

Informações da partida

  • Jogo: Corinthians x Grêmio – 15ª rodada do Brasileirão
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data: 18 de setembro de 2023
  • Horário: 21h
  • Transmissão: Premiere

Escalações prováveis

  • Corinthians: Sob o comando técnico de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians deve entrar em campo com:Cássio; Fagner (Léo Mana), Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Renato Augusto e Rojas; Yuri Alberto e Pedro.
  • Grêmio: Dirigido por Renato Portaluppi, a provável escalação tricolor conta com:Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Natan (Galdino) e Cristaldo; JP Galvão e Suárez.

Palavra dos especialistas

Com o Campeonato Brasileiro avançando para suas rodadas decisivas, especialistas avaliam que este é um dos confrontos mais aguardados.

A Neo Química Arena, conhecida por ser um caldeirão de emoções, será palco de uma batalha onde estratégia, paixão e habilidade se entrelaçarão.

Para os torcedores do Corinthians, o jogo é uma oportunidade de afastar-se da sombria sombra do rebaixamento.

Já para a torcida do Grêmio, o entusiasmo vem da possibilidade de aproximar-se do cobiçado topo da tabela. Em uma competição tão equilibrada, cada partida se torna uma final, e esta não será diferente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!