Zagueiro da Argentina faz tatuagem em homenagem a Messi, confira

Otamendi tatua rosto de Messi após título da Copa do Mundo. Foto: Reprodução/ Twtitter
Otamendi tatua rosto de Messi após título da Copa do Mundo. Foto: Reprodução/ Twtitter

Zagueiro da Argentina faz tatuagem em homenagem a Messi, confira

A Copa do Mundo de 2022 foi um momento muito especial para a Argentina. Após 36 anos, os hermanos voltaram a brilhar no torneio e, com Messi no comando da equipe, conseguiram conquistar o tricampeonato mundial. Para celebrar este feito histórico e único, o zagueiro Otamendi decidiu homenagear o camisa 10 da equipe.

Aos 35 anos de idade, Messi já conquistou absolutamente tudo o que poderia no futebol europeu, mas um título mundial era o que faltava na prateleira do craque. Para muitos, aliás, a conquista da Copa do Mundo colocou o camisa 10 em um patamar inalcancável para os “meros mortais”.

No Catar, Messi provou que ainda é capaz de destruir linhas defensivas e conduziu os argentinos a um título recheado de grandes emoções. Agora, o atacante do Paris Saint-Germain desfruta de todas as regalias que essa grande conquista o garantiu.

Otamendi tatua Messi em homenagem após a Copa do Mundo

O zagueiro Nicolas Otamendi, que atualmente defende o Benfica e a Seleção Argentina, resolveu prestar uma homenagem especial para Lionel Messi. Ele tatuou o rosto do camisa 10 argentino, com a data da final entre Argentina e França, e duas imagens do camisa 10: ele beijando a taça e outra com ele apontando para os céus.

Lionel Messi ficou completamente emocionado com a homenagem prestada por Otamendi, e agradeceu ao “presente” nas redes sociais: “Vi um monte de coisas espetaculares que fizeram de mim no Mundial, mas que um companheiro e um amigo como Otamendi faça esta tatuagem, é algo mais do que especial!!! Muito obrigado, Ota!!!”,  disse.

Lionel Messi agradece, e zagueiro responde o craque argentino

Otamendi não deixou de responder o capitão da Seleção Argentina, e não deixou de exaltar todo o talento que Lionel Messi demonstrou ser capaz de apresentar nas canchas catares ao longo de toda a campanha da Argentina na Copa do Mundo de 2022.

“As coisas que você viu não são nada comparadas com o que nós vimos jogando ao teu lado. Você não é só um país inteiro, é a história deste esporte. Te amo, amigo”, disse o zagueiro que atualmente defende a camisa do Benfica.