Yasmin Brunet aborda polêmica com Nakagima e confronta ele

yasmin-brunet-aborda-polemica-com-nakagima-e-confronta-ele
Yasmin Brunet aborda polêmica com Nakagima e confronta ele. (Foto: Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira, a modelo Yasmin Brunet causou alvoroço devido a uma entrevista polêmica concedida no programa “Fofocalizando“.

Na verdade, a conversa ocorreu na segunda-feira passada, durante o aniversário da cantora Pocah, mas só foi ao ar na sexta-feira. A modelo fez uma declaração surpreendente sobre Flávio Nakagima.

Yasmin fala sobre a polêmica com Nakagima

Quando questionada sobre a polêmica envolvendo Nakagima, Yasmin expressou: “Então, eu não sei o que esse menino tem comigo, mas eu gostaria de descobrir qual que é o probleminha dele comigo. Adoraria! Inclusive, Naka, tamo aberto [sic] pra conversar, se você quiser ser homem e vir falar comigo diretamente” Sem rodeios, a modelo enviou uma mensagem direta ao surfista.

O repórter Rodrigo Assis perguntou se ela tinha tido contato com Nakagima durante seu relacionamento com Gabriel Medina. “Mas você tinha contato com ele no tempo que você namorou com o Medina?

Yasmin Brunet confirmou que sim e explicou que eles conviviam harmoniosamente. “Aí aconteceu uma coisa entre eles, que se acabou a amizade, inclusive nunca mais voltou, então eu não tenho nada a ver com isso e é isso. Ele pega no meu pé e eu não sei por quê. Gostaria de saber”, revelou a atriz.

Ela reiterou que não entende a razão por trás dessa “perseguição” de Nakagima a ela.

O que aconteceu com Yasmin Brunet e Flávio Nakagima?

Tudo começou quando a modelo apareceu em algumas fotos do aniversário da avó do cantor MC Daniel, e o surfista não demorou a comentar sobre o assunto.

Em um perfil de celebridades no Instagram, ele escreveu: “Essa aí está mais no palco que cantores, Xamã, Ret, Luan, Daniel… Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral” O comentário não foi bem recebido, e ele logo o apagou.

Yasmin Brunet não ficou em silêncio e respondeu ao post de Nakagima. “A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser”, declarou a modelo, demonstrando estar bastante aborrecida com a situação.

Pronunciamento do surfista

O surfista também se pronunciou e afirmou que não estava sendo machista, apenas fazendo um comentário. Ele tentou explicar que, na época em que Yasmin Brunet namorava Gabriel Medina, o criticava por se relacionar com várias pessoas e a considerava uma má influência.

E hoje ela faz isso. Ela tá certíssima, ela tem o direito de fazer o que ela quiser. E se eu fosse ela, ia fazer mesmo, até pior. Então ela tá certa!”, rebateu ele.