Xuxa revela premonição antes da morte de familiar: “Infelizmente acontece”

Na imagem, Xuxa
Xuxa revela premonição (Foto: Reprodução)

Xuxa revela premonição antes da morte de familiar: “Infelizmente acontece”

Com um forte apego espiritual, Xuxa revelou que ao longo da vida, já teve alguns sonhos premonitórios. No começo do ano, a apresentadora sofreu a perda da irmã, Mara e relembrou que sabia que a morte estava próxima, pois antes da parada respiratória da familiar, teve uma premonição.

Em entrevista à revista Caras, Xuxa contou que sonhou com sua irmã estava conversando com seus pais e seu irmão, que já faleceram. No sonho, a rainha dos baixinhos questiona o que Mara estava fazendo conversando com eles e que aquele lugar não a pertencia. Dias depois, a irmã da apresentadora faleceu.

“Infelizmente acontece [os sonhos]. Acordei sem entender nada. Dois dias depois ela teve uma parada respiratória”, lamentou Xuxa, ao relembrar de Mara. Prestes a completar 60 anos, a apresentadora foi questionada se sente medo de sonhar com mortes e mortos, e revelou que só tem medo de pessoas vivas.

Verdadeiros medos

Sem medo da morte, Xuxa explicou que, além do medo da maldade humana, praticada por vivos, tem medo de fazer sua família sofrer. A apresentadora relatou insegurança do futuro, sem saber se poderá ficar de cama, deixando especialmente, sua filha Sasha, sofrendo com ela com alguma doença, assim como sofreu com sua mãe internada.

“[Medo] de fazer a minha filha sofrer com a minha perda ou caso eu tenha alguma doença. Sofri com a minha mãe naquela situação e ela deve ter sofrido três vezes mais por me ver daquele jeito”, revelou a apresentadora, sobre suas inseguranças com o futuro da sua filha.

Sasha com vergonha da mãe?

Ainda na entrevista, ao citar sua filha, Xuxa revelou seu pensamento sobre a filha Sasha. A modelo estudava moda nos Estados Unidos e ficou orgulhosa quando alguém da sua sala mostrou uma foto da rainha dos baixinhos como referência de moda e a enviou uma mensagem para relatar o ocorrido.

Xuxa confessou que ficou emocionada com o momento, pois até aquele dia, acreditava que Sasha tinha vergonha por ser sua filha. O sentimento veio depois que Sasha não reagia quando as pessoas falavam que elas se pareciam. Mas, felizmente, a história foi colocada em pratos limpos.