Xuxa desabafa após morte da irmã e expõe conflito político chocante

Xuxa
Xuxa revela que estava rompida com a irmã, Mara, antes de sua morte. (Foto: reprodução/Instagram)

Xuxa explicou porque não se manifestou em suas redes sociais sobre a morte da irmã, Mara Rúbia Meneghel, na última semana, aos 67 anos, por embolia pulmonar. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a apresentadora contou que as duas estvam rompidas.

“Eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me enviando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela”, revelou a eterna rainha dos baixinhos que confessou ainda que se arrepende de não ter feito as pazes com a irmã antes de seu falecimento.

“Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. (…) Acordou com um resfriado e terminou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz. (…) Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde.”, afirmou. Mara morava em Barcelona, na Espanha, há mais de 30 anos.

Ainda durante a entrevista, Xuxa deu detalhes sobre o seu reencontro com a antiga empresária e diretora, Marlene Matos. As duas não se falavam há 20 anos e estiveram juntas novamente para a gravação de um documentário produzido pelo Globoplay. A apresentadora contou que ficou chocada ao rever a ex-amiga.

“E a Marlene, com quem não falava havia 15 anos. Eu acho que ela foi meio armada, achando que era “meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro”. Já chegou de um jeito assim: “Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou”. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente.”, confessou.

O documentário que tem direção de Pedro Bial, passará por toda a vida de Xuxa e, segundo a própria, não será “chapa branca”. “Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas.”, afirmou a comunicadora na entrevista.