Xuxa resgata antiga lenda urbana para criticar Bolsonaro

Xuxa tem se mostrado bastante engajada politicamente e não esconde sua postura contraria ao atual presidente, Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (24), a apresentadora compartilhou um meme que relembra uma antiga lenda urbana, para criticar o candidato a reeleição no segundo turno da eleições 2022.

Xuxa Bolsonaro
Xuxa resgata antiga lenda urbana para criticar Bolsonaro. (Fotos: Reprodução/instagram).

O meme mostra uma montagem deep fake, com o rosto de Bolsonaro inserido em uma foto da rainha dos baixinhos de 1988, no programa “Xou da Xuxa”, que foi modificada para tons de verde, azul e amarelo. “Quando você toca o LP da Xuxa de trás para frente”, diz a legenda da publicação que foi compartilhada nos stories da estrela.

A montagem faz referência a uma antiga lenda urbana que surgiu na época do lançamento do disco “Xou da Xuxa 3”. Boatos falsos diziam que se o LP fosse tocado de trás para frente, seria possível ouvir uma mensagem satânica na faixa Ilariê.

Anos depois, outras versões falsas de músicas da apresentadora, que teria letras satânicas, quando tocadas ao contrário, foram publicadas na internet e reascenderam a lenda.

Xuxa Bolsonaro
Xuxa resgata antiga lenda urbana para criticar Bolsonaro. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Xuxa declarou voto em Lula

Ainda durante o primeiro turno das eleições 2022, Xuxa declarou voto em Lula. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez o L com a mão e escreveu na legenda: “Primeiro turno. Amor, respeito e Democracia”.

A artista ainda manifestou seu apoio ao candidato do PT nos comentário do post em que Maisa também declara seu voto em Lula.

“Falta uma semana! Primos jovens, o voto de vocês conta e muito. Temos o poder de fazer nossa parte, votando, e cobrando nossos candidatos pós-eleições. Não desperdicem isso. Acredito no melhor pro nosso país. Reafirmo que dia 30 vou de 13”, escreveu Maisa.

“Boa, Maisa. Precisamos tirar esse velho babão, que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos, e depois falamos sobre tudo que dizem contra o PT… Mas ser a favor de um velho que acha normal assédio com meninas ‘bonitinhas’ e o orçamento secreto nos dirá a verdade dos roubos”, comentou Xuxa.

Quem também declarou Voto em Lula, ainda no primeiro turno das eleições, foi Angelica. A apresentadora compartilhou uma antiga entrevista em que afirmava estar em duvida sobre seu candidato e confirmou sua decisão.

“Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula.”, escreveu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!