Júnior Lima manda indireta para o tio, Chitãozinho, após apoio a Bolsonaro

Após Chitãozinho aparecer ao lado de outros sertanejos e do Presidente Jair Bolsonaro, em evento ocorrido no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (17), seu sobrinho, Júnior Lima, fez um post nos stories do seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), que foi entendido como uma indireta para o tio.

Júnior Lima Chitãozinho
Júnior Lima manda indireta para o tio, Chitãozinho, após apoio a Bolsonaro. (Fotos: Reprodução/Instagram).

Primeiro, Júnior fez um post no qual falava da importância do voto consciente: “Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, escreveu.

Em seguida, o músico postou uma frase que fazia referência ao seu tio bolsonarista: “Toda família tem um tiozão do Zap”, escreveu o artista, que já se manifestou publicamente contra o atual candidato à reeleição.

Júnior Lima Chitãozinho
(Imagem: Reprodução/Instagram).

Na última segunda-feira, alguns cantores sertanejos se reuniram no Palácio da Alvorada, com Bolsonaro, para declarar apoio à sua campanha para a reeleição. O candidato do PL disputa o segundo turno das eleições 2022 com o ex-presidente Lula (PT), no próximo dia 30 de outubro.

Estiveram presentes no evento Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor, Sula Miranda e Chitãozinho. Durante a reunião, aconteceu uma coletiva de imprensa em que Gusttavo Lima se pronunciou sobre seu apoio ao presidente.

“Primeiro queria agradecer ao Presidente pela oportunidade. A gente, que vem do interior, nunca imaginou está ao lado de uma pessoa tão importante, e ainda receber a gente tão bem. É sobre o idealismo da família, dos filhos. É sobre o futuro dos nossos filhos. Eu defendo muito esse pessoal que trabalha dia e noite. E não vamos trocar o certo, pelo duvidoso. Aqui vai meu total apoio ao atual nosso Presidente em 2022”, declarou o intérprete de “Ficha Limpa”.

Leonardo também se pronunciou em favor de Jair Bolsonaro: “Eu tenho muito orgulho de estar ao lado desse cara, desde começo da campanha. Eu sou contra várias coisas que [estão] pregando do outro lado. É com muito carinho que estou aqui. Tenho certeza de que é a luta do bem contra o mal. Eu me recusaria a botar uma bandeira com uma estrela vermelha”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!