Xuxa expõe revolta contra famoso após vídeo polêmico: “Abusador”

Xuxa revelou problema após cirurgia estética durante participação no Saia Justa (Foto: Reprodução/GNT)
Xuxa se revoltou após vídeo de Dalai Lama beijando criança (Foto: Reprodução/GNT)

Xuxa expõe revolta contra famoso após vídeo polêmico: “Abusador”

Revoltada, Xuxa Meneghel desabafou nas redes sociais após assistir o vídeo em que o famoso líder espiritual tibetano Dalai Lama dá um beijo em uma criança durante um culto religioso. A rainha dos baixinhos detonou a cena e cobrou maiores punições contra abusadores de crianças.

No desabafo publicado no Instagram, a comunicadora relembrou episódios semelhantes que viveu na infância e disse ter ficado enojado. “Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua ‘presa’, as vezes de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter”, apontou.

Xuxa ainda se recordou de um ocorrido no ano passado no Brasil. “Me vem na cabeça a frase ‘pintou um clima’ do nosso ex-presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como dessa cena nojenta”, disparou.

Xuxa detona

Indignada, a apresentadora criticou a falta de reação diante dessas situações. “Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada…. quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de ‘pintar um clima’ e nada acontecer com eles???”, questionou.

Xuxa também se lamentou pelo fato de nada acontecer quando pessoas influentes são flagradas nessas situações. “Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal? Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente”, disse.

Se lamentou com situação

“Mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças? Apenas nossa indignação? Nosso repúdio?”, indagou, revoltada. “As crianças não podem se defender, temos obrigação de gritar e falar por elas. (prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja.. pra mim é um monstro)”, encerrou a mãe de Sasha.