Xand Avião: single sobre jogos de manipulação e sentimentos bomba no YouTube

Na última sexta-feira (2), Xand Avião lançou oficialmente o single Para de Me Iludir, música que ele já vinha apresentando em shows. A canção é um forró com uma pegada mais romântica que fala sobre um relacionamento marcado por jogos de poder e manipulação de sentimentos. O clipe da música já soma mais de 1,6 milhão de visualizações no YouTube.

Xand Avião
Xand Avião lança oficialmente single que já é sucesso em shows. (Foto: Reprodução/Instagram)

Xand cantou a música pela primeira vez em um show em Terezina (PI), realizado no último dia 15 de agosto. Na ocasião, o cantor compartilhou a novidade em seus stories no Instagram. “A cara de quem lançou e gravou nova música hoje em Teresina!”, escreveu ele. “PARA DE ME ILUDIR nasceu grande! Obrigado Meu Deus”, completou.

O ex-Aviões do Forró ainda mostrou suas reações de satisfação ao ver que o público já havia aprendido a nova letra e cantou tudo. “Eu vendo Teresina cantar tudo sem errar. Esse Piauí tem que ser estudado.”, brincou.

Susto durante show

Em maio, o forrozeiro sofreu um acidente durante show em São Paulo, ao ser atingido por fogo no palco. Vídeos que mostram o exato momento em que o cantor foi atingido pelas labaredas tomaram as redes sociais e preocuparam os fãs.

Para tranquilizar a todos, Xand Avião se pronunciou sobre o que aconteceu. E até brincou com a situação.

“Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage, em Motoqueiro Fantasma e o Curupira, do Sítio do Pica Pau Amarelo. Para contratar meus serviços ligar [risos]. Brincadeiras à parte, graças à Deus, foi só susto e está tudo bem!”, disse o famoso.

E o artista ainda detalhou que não sofreu nenhum dano grave: “Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”. 

Na época, algumas pessoas lembraram da tragédia na Boate Kiss, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava causaram um incêndio que matou mais de 240 pessoas. “Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né”, escreveu um perfil da rede.

Outra criticou: “Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já teve casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, pra que isso?“. Xand, felizmente, saiu ileso do acidente.