Xand Avião lança música com Zé Vaqueiro; ouça Superação Digital

O cantor Xand Avião divulgou nesta sexta-feira (13), seu mais novo single, Superação Digital. A canção é mais uma aposta do forrozeiro no universo do piseiro e conta com a participação do hit do momento, Zé Vaqueiro.

publicidade
Zé Vaqueiro e Xand Avião (Reprodução)
Zé Vaqueiro e Xand Avião (Reprodução)

Superação Digital já chega nas plataformas digitais acompanhado de um clipe, que foi gravado recentemente em um projeto audiovisual do artista em uma lagoa de Uruaú, no município de Beberibe, em Fortaleza (CE).

publicidade

Em entrevista para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Xand contou que está cheio de expectativas para como o público vai reagir ao lançamento, já que há alguns meses ele vem sendo cobrado pelos fãs por um feat com Zé Vaqueiro.

“A expectativa para esse trabalho é enorme, porque tanto eu quanto o Zé Vaqueiro temos sido muito cobrados por esse feat. As pessoas estão dizendo que é o feat do ano, o que me deixa feliz, mas também com frio na barriga”, contou Xand.

No novo single, que foi composto por Rodrigo Reys, Bruno Cesar e Hiago Vinicius, o artista fala sobre como algumas pessoas costumam aparecer nas redes sociais após um término. Brincando com a situação, ele expõe o verdadeiro sentimento por trás do “orgulho”.

publicidade

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

“A música relata a “atuação” nas redes sociais de quem termina um relacionamento e não consegue superar. Faz Stories sorrindo, Stories bebendo, Stories dançando e dorme chorando. Quem não conhece alguém assim, né? Tem até os que acabam ligando. Vai ser massa”, disse.

Influência de DJ Ivis

Vale destacar que o lançamento de Superação Digital chega nas plataformas pouco tempo depois de Xand ser surpreendido pela polêmica envolvendo seu amigo, DJ Ivis. Os dois eram parceiros na carreira musical e tinha diversos lançamentos planejados para os próximos meses.

publicidade

“DJ Ivis errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo. É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como ele. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom”, disse Xand em entrevista ao Splash do Uol.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar