Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

Mais do que confirmado, o primeiro trabalho musical de Juliette acaba de ter mais alguns detalhes anunciados. Nesta última quarta-feira (11), a vencedora do Big Brother Brasil 21 divulgou os nomes das músicas que estarão em seu EP.

publicidade
Julitte (Reprodução/Instagram)
Julitte (Reprodução/Instagram)

Através de seu perfil do Instagram, a paraibana compartilhou uma foto onde aparece o nome das seis musicas inéditas que irão fazer parte do projeto: “Bença”, Diferente Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso”.

publicidade

“(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu Juliette na legenda, dando a entender ser o trecho de uma das canções. A postagem, claro, recebeu até um oizinho de sua amiga, Anitta: “Só pedrada. Prepara, Brasil”.

A entrada de vez de Juliette no mercado fonográfico veio logo após o ótimo desempenho durante participação em algumas lives durante o mês de junho. Desde então começaram a surgir fortes especulações sobre o assunto.

Leia também: Após venda polêmica de próprio sangue, Matuê anuncia pausa em carreira

publicidade

Há poucas semanas a ex-BBB confirmou, de fato, que estava trabalhando em um EP. O lançamento será pela Rodamoinho Records, empresa ao qual Anitta é uma das sócias, em parceria com a Virgin Music Brasil. Vale destacar que também já foi confirmado a gravação de um clipe com direção de Giovanni Bianco.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse Juliette.

Um pequeno erro

Vendo sua carreira musical começar a dar alguns passos, Juliette contou que pode ter se precipitado ao ter participado das lives com os forrozeiros. A famosa disse que não estava tão preparada quanto achava.

publicidade

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, disse.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar