Após venda polêmica de próprio sangue, Matuê anuncia pausa em carreira

Depois de quase um ano sem novos lançamentos, o rapper Matuê voltou com tudo e mostrando os motivos de ser considerado um dos maiores nomes do novo rap nacional. O artista acaba de divulgar o single, Quer Voar.

Matuê no clipe de Quer Voar (Reprodução)
Matuê no clipe de Quer Voar (Reprodução)

Chegando acompanhado de um clipe, o vídeo mostra o cearense caracterizado como vampiro e armazenando o próprio sangue, além de muita ostentação. A produção chega ao ar poucos dias após o artista sofrer com altas críticas por conta de sua ação de marketing.

Antes do lançamento, Matuê anunciou que iria vender um colar de miçangas que continham gotas de seu próprio sangue. Em troca, seus fãs teriam que lhe vender a a alma: “vendo sangue, compro almas”.

Leia também: Luan Santana abre o jogo sobre fama de ‘bom moço’, sexo e prostitutas

Apesar de toda a polêmica, a campanha tinha como objetivo também chamar atenção do público sobre o baixo índice de doação de sangue por parte dos brasileiros.

Um detalhe sobre o lançamento de Quer Voar, é que a canção já é um dos destaques da semana mesmo com poucas horas no ar. No Spotify o single já som mais de 751.988 streams, ocupando o segundo lugar no TOP 50, atrás apenas de Meu Pedaço de Pecado“, de João Gomes.

Confusão de lançamento

Após toda a polêmica envolvendo o lançamento da nova música, Matuê contou que pretende dar uma pausa na carreira para cuidar melhor de sua saúde: “Vou fazer esse lançamentos que já estão pronto e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo”.

O artista tentou explicar a finalidade por trás da ação de divulgação de Quer Voar, mas confessou que os ataques estavam sendo absurdos. Pouco depois ele até chegou a postar uma foto no hospital.

“Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue Gota de sangue ninguém ia perder alma nenhuma só ia receber um e-mail dahora promovendo a doação nesse momento de COVID onde as doações estão em baixa”, disse.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!