Whindersson Nunes revela motivo de não fazer amor e choca

Imagem de Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes revela motivo de não fazer amor e choca

Solteiro, Whindersson Nunes, de 28 anos, confessou que está fazendo um “jejum” de sexo, se abstendo da prática por um tempo. O humorista e influenciador digital está focado em crescer na carreira de boxe, tanto que a música ficou em segundo plano na sua vida. A intenção do famosos é focar na sua luta no Boxe ‘High Stakes’, pela Kingpyn Boxing.

Humorista explica o porquê de ficar sem relações

Essa ausência de ter relações sexuais foi mais uma forma que Whindersson encontrou para se concentrar no seu objetivo. Ele ainda revelou no programa Provoca, da TV Cultura, que está dormindo mais cedo para garantir uma melhor qualidade no sono, dentre outros cuidados que ajudam nessa rotina de preparação. Vale destacar que dia 1º de julho, ele enfrentará o também influenciador digital King Kenny. A luta acontecerá em Dublin, na Irlanda.

Na entrevista com Marcelo Tas, ele explicou: “Eu sou famoso, tenho dinheiro… Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’ Não, velho. Eu não quero, velho. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo.”

Whindersson Nunes fala sobre o impacto da depressão em sua vida

Diagnosticado com depressão há alguns anos, Whindersson Nunes comentou sobre como a doença tem ou já teve impacto em sua vida. “Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida, mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal”, afirmou o humorista. O famoso comentou que a depressão já o fez se afastar das pessoas.  “A depressão você afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo: ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não“, declarou.

A perda do filho, João Miguel, que morreu pouco depois do nascimento, o deixou ainda mais próximo da doença. “Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção”, declarou.