Wesley Safadão lança álbum com DJ Ivis, que agrediu ex-esposa

O cantor Wesley Safadão anunciou neste último domingo (24), o lançamento do seu novo disco, o Volume Máximo. O projeto, que foi produzido por DJ Ivis, será divulgado com exclusividade na plataforma Sua Música.

publicidade
Cantor Wesley Safadão e DJ Ivis (Reprodução)
Cantor Wesley Safadão e DJ Ivis (Reprodução)

Conforme informações do portal Uol, a assessoria de Wesley Safadão afirmou que Ivis não é um dos produtores ficos do cantor, porém participou do álbum: “Ele produziu esse CD promocional, assim como produz vários outros artistas.”.

publicidade

Nas redes sociais o projeto tem sido divulgado com muita animação pro Safadão e também por Ivis, que nos últimos meses voltou a ser abraçado por diversos nomes do mercado do forró. “Dá uma ouvida lá”, escreveu o paraibano em uma postagem.

No último ano DJ Ivis foi alvo de uma das maiores polêmicas da música brasileira, após sua ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda, denuncia-lo por violência doméstica. O caso viralizou na internet logo após serem divulgadas diversas imagens onde ela aparece sendo espancada, inclusive na frente de sua própria mãe.

Na época Safadão foi um dos artistas que se mobilizou na web contra Ivis. Ele compartilhou uma postagem falando ser contra a violência contra a mulher. “Nunca encoste a mão em uma mulher”, escreveu.

publicidade

“Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil”. completou Wesley Safadão após o caso de DJ Ivis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

publicidade

Outro lançamento

Depois de algum tempo enfrentando problemas no meio musical, parece que DJ Ivis conseguiu dar a volta por cima. No inicio deste mês ele também divulgou uma nova parceria com Barões da Pisadinha. Ele foi responsável por produzir o novo DVD da dupla, em Fortaleza.

Apesar de estar animado com o retorno ao mercado, Barões da Pisadinha não fizeram questão de divulgar os trabalhos que envolviam Ivis no meio. Ele assina a composição de pelo menos três faixas do álbum: “Tô Pegando o Uber”, “Zero Dois” e “Carinha de Malvada”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No último ano Barões também fez parte do time de artistas que se posicionaram de alguma forma contra Ivis. Em meio à polêmica de violência doméstica, a gravadora decidiu por deixar de lado o lançamento que estava programado para semanas seguintes.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar