Wesley Safadão: ex-One Direction conhece o cantor de um jeito inusitado

O ex-baixista da banda inglesa One Direction, Sandy Beales, descobriu quem é Wesley Safadão nesta quarta, 1º de dezembro. Mas não é nada disso que você está imaginando: não houve um encontro, feat, nem nada do tipo.

publicidade

O músico inglês foi conferir a sua retrospectiva de 2021, que Spotify lançou, e teve uma grande surpresa com o resultado! Na retrospectiva de Sandy Beales, o cantor brasileiro foi um dos artistas mais ouvidos da sua conta.

Wesley Safadão
Wesley Safadão: ex-One Direction conhece o cantor de um jeito inusitado (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Para distrair, o ex-baixista da famosa banda inglesa compartilhou em suas redes sociais o caso inédito.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segundo ele, a sua conta do Spotify foi hackeada, o que acabou tornando um dos ouvintes mais assíduos do cantor brasileiro sem nem conhecer ele. Para compartilhar o momento, ele escreveu na legenda (em tradução livre):

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

“Meu Spotify foi hackeado no início do ano, e eu não tenho ideia de quem é esse cara, mas que seu sucesso cresça, Wesley. Estou no seu top 2%”, desejou o famoso.

Até o fechamento deste conteúdo, o cantor Safadão ainda não havia se pronunciado nas redes sociais. O Spotify também não falou sobre o assunto.

Porém, a situação virou alvo de várias piadas na web, principalmente no Twitter. “Coisas do mundo que existem: Hackear um cara do One Direction pra ouvir Wesley Safadão”, escreveu um perfil.

“Eu to chorando de rir com o baixista da one direction falando q hackearam o spotify dele e o artista mais escutado foi o wesley safadão”, brincou um outro usuário do Twitter.

Confira algumas reações dos internautas na web:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar