‘Vulgo Malvadão’ conheça a funkeira por trás do novo sucesso da web

De uma hora para outra, assim como outras músicas, “Chamo teu vulgo malvadão” virou hit e está sendo tocado em todas as plataformas digitais e fazendo sucesso nas redes sociais. Tudo começou no TikTok e depois partiu para a Vila Olímpica de Tóquio.

publicidade

Diversos atletas brasileiros adotaram a música como “mantra” de concentração antes das provas. Além disso, também usam a música para comemorar depois das provas.

Mas afinal, quem está por trás do novo hit do momento?! MC Jhenny, é o nome dela! Ela tem 19 anos e é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

publicidade

“A gente nunca espera que uma música vá estourar tão rápido. Estou surpresa e muito feliz”, revela a cantora, que só está há dois anos no mercado.

Vulgo Malvadão
‘Vulgo Malvadão’ conheça a funkeira por trás do novo sucesso da web (Imagem: Reprodução/Web)

E para a surpresa de muitos, Jhenny nem tal coisa imaginava que um dia viraria cantora. Tudo aconteceu quando ela foi acompanhar uma amiga em um estúdio na Baixada Fluminense. “Ela ia cantar com um DJ, aí na hora ele pediu que eu cantasse também e daí foi”, conta.

publicidade

O sucesso de “Vulgo Malvadão” está sendo tão grande que diversos atletas já apareceram escutando e fazendo dancinha da música. O velocista Alisson Santos, por exemplo, se aqueceu ao som do funk de MC Jhenny. Numa entrevista, ele até dançou e disse que a música não saía da cabeça.

O jogador Neymar e Lucas Paquetá também dançaram a coreografia em plena Copa América. A cantora revelou que levou um susto ao vê-los dançando ao som da sua música. “Como assim?! Eu não tinha a menor ideia que eles conheciam”, questiona.

publicidade

A mais nova funkeira da área diz não estar acompanhando os Jogos Olímpicos com tanta atenção, mas confessa que na época da escola era muito boa em Educação Física, apesar de nunca ter pensado em seguir a carreira no esporte. “Era mais jogo de queimado, essas coisas….”, recorda ela.

MC Jhenny diz que hoje consegue sobreviver apenas do funk e que sua musa inspiradora é Anitta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em relação aos atletas brasileiros que estão curtindo sua música,  ela deseja a mesma sorte que está tendo: “Que o funk ajude a trazer muito ouro para o Brasil, que seja tão brabo quanto o malvadão”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar