Vem aí! Valesca Popozuda anuncia single com imagem ousadíssima

Depois de passar alguns meses sem novidades na música, a funkeira Valesca Popozuda está de volta. A famosa revelou que está marcado para esta sexta-feira (6), a chegada de seu novo single, Presentinho.

publicidade
Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (Reproduçao/Instagram)

Através de suas redes sociais, a famosa, que é uma das participantes do reality Ilha Record, compartilhou uma série de cliques ousadíssimos para preparar o público para o que vem aí.

publicidade

Já adiantando o visual da nova era, a famosa postou no Instagram uma foto onde aparece usando um look provocante, onde um laço fica em cima do seu famoso popozão.

Além disso, a diva vai lançar um perfil na plataforma OnlyFans para divulgar os registros mais ousados dos bastidores do seu novo clipe. “Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”, disse Valesca ao Popline.

Leia também: Anitta dá novos detalhes sobre o lançamento do álbum ‘Girl From Rio

publicidade

Vale destacar que criar perfil no OnlyFans já virou tendência entre os artistas ao redor de todo o mundo. Uma das mais bombadas no Brasil é Anitta, que tem faturado alto com suas postagens ousadas, além de MC Mirella. Nos estados Unidos, os rappers dominam a plataforma de divulgação de conteúdo erótico. Um dos destaques vai para Cardi B e Tyga.

Com produção de Umberto Tavares e Jefferson Junior, Presentinho mostra Valesca dividindo uma história picante com um affair. “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, diz um trecho da canção.

publicidade

Funk raíz

Cada vez mais de volta ao universo “proibidão” do funk, no último ano Valesca lançou a música Me Come e Some, parceria com o Heavy Baile. A famosa deu uma entrevista ao portal Metrópoles, onde falou sobre ter se “renovado” na música.

“Eu me renovei. Posso falar isso de coração aberto para você, sabe? Quando ouvi a música Me Come e Some e fui gravar, voltei para Valesca lá do início. E sabia que era isso o que queria. Eu sempre gostei do funk raíz, mas precisei seguir a linha dos meus empresários. Hoje, sou eu quem escolho tudo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar