Volante ex-Palmeiras deve reforçar Cruzeiro

Campeão brasileiro pelo Palmeiras entra na mira do Cruzeiro para 2023. Foto: Reprodução/ Twitter
Campeão brasileiro pelo Palmeiras entra na mira do Cruzeiro para 2023. Foto: Reprodução/ Twitter

Volante ex-Palmeiras deve reforçar Cruzeiro

O ano de 2023 é muito importante para o Cruzeiro. Após a saída de Paulo Pezzolano, o time celeste conta com o trabalho do português Pepa para alçar voos maiores na temporada. Três anos longe da primeira divisão do futebol brasileiro, a equipe mineira quer fazer bonito no seu retorno à Série A.

Para isso, no entanto, o time precisa de reforços, e a diretoria sabe muito bem disso. No entanto, o orçamento do Cruzeiro é apertado, e é fundamental encontrar oportunidades de mercado para trazer alguns nomes pontuais ao elenco.

Os dirigentes estão de olho em todas as possibilidades, e parecem ter encontrado um nome que agrada tanto a comissão técnica como os torcedores. Ex-Palmeiras, um meio-campista experiente no futebol brasileiro pode pintar na Toca da Raposa em breve.

Bruno Henrique pode reforçar o Cruzeiro em 2023

Ronaldo e toda a sua gestão de SAF tentam encontrar soluções inteligentes para a continuidade de temporada do Cruzeiro. Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro, o time celeste agora espera pelo início do Campeonato Brasileiro de 2023.

Com mais três semanas de trabalhos, Pepa terá a oportunidade de conhecer melhor o seu elenco e começar os seus ajustes na equipe. No entanto, o português já avisou para a diretoria que conta com a chegada de alguns reforços ainda neste ano.

Bruno Henrique, meio-campista que atuou por Palmeiras e Corinthians, e atualmente defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pode ser o novo reforço celeste para o restante do ano de 2023. Ele deixou o Verdão em 2020, e já quer retornar ao futebol brasileiro.

Cruzeiro vê possibilidade de mercado com Bruno Henrique

Com 33 anos de idade, Bruno Henrique foi campeão brasileiro com o Palmeiras, e era visto como uma das peças fundamentais do elenco alviverde. Seu vínculo com o clube saudita vai até setembro deste ano, e a tendência é que não tenha renovação contratual.

Segundo relatos de pessoas ligadas ao clube mineiro, Bruno Henrique é visto como uma oportunidade especial no mercado. Caso fique livre, o jogador pode se vincular ao Cruzeiro para o segundo semestre da temporada de 2023, que é fundamental para a equipe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!