Vocalista do ‘Molejo’ é internado urgentemente devido a câncer

vocalista-do-molejo-é-internado-urgentemente-devido-a-câncer
Vocalista do ‘Molejo’ é internado urgentemente devido a câncer. (Foto: reprodução/internet)

O mundo da música foi surpreendido recentemente com a notícia sobre o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo.

Aos 51 anos, o cantor se internou no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia, enquanto lidava simultaneamente com um câncer inguinal.

Atualizações via redes sociais

A confirmação sobre seu estado de saúde veio diretamente da conta oficial do grupo Molejo nas redes sociais. Eles compartilharam:

“A assessoria do grupo MOLEJO vem através deste, informar que o vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia”.

Não só isso, mas o grupo fez questão de mobilizar os fãs e seguidores, pedindo que enviassem orações e energias positivas em direção ao cantor.

O grupo ressaltou a importância do artista, afirmando:

“Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante”.

No entanto, deixaram claro que, apesar da situação, a agenda do grupo continuaria com os demais integrantes.

Trajetória do cantor e o grupo Molejo

Anderson não é apenas o vocalista, mas o fundador do icônico grupo Molejo, carinhosamente chamado pelos fãs de “Molejão”.

Formado no bairro do Méier, no Rio, em 1988, o grupo tem trilhado um caminho de sucesso e hits inesquecíveis.

Entretanto, em outubro de 2022, Anderson foi diagnosticado com câncer inguinal. Embora em janeiro ele tivesse anunciado a sua recuperação, em maio, infelizmente, precisou retomar o tratamento.

Revelações sobre o tratamento de câncer

Além da luta contra a doença, Anderson Leonardo compartilhou detalhes impressionantes sobre seu tratamento durante uma participação no videocast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

O cantor deu a entender que, em um momento de desespero e após ser informado sobre a localização exata do câncer, considerou tomar medidas drásticas. Ele relatou:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

“Quando eu tava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso!’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!'”.

Mesmo diante desse cenário, ele tentou manter o otimismo, finalizando: “Mas agora eu tô bem. Fiquei um pouco assustado”.