Vocalista de grupo de pagode Bokaloka infarta durante show no Rio de Janeiro

Bokaloka
Renatinho é vocalista do grupo de pagode Bokaloka (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido como Renatinho Bokaloka, o músico Renato Cesar Alves de Oliveira, de 48 anos, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, sofreu um infarto na noite da última quarta-feira (4), enquanto se apresentava em um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Vocalista Renatinho Bokaloka

O vocalista de pagode foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge após o acontecido. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ele passou mal cerca de meia hora depois que o show iniciou. Renatinho segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. 

Segundo o empresário de Renatinho, Claudio Malagueta, devido à gravidade da situação, não deu tempo de levar a um hospital particular na ocasião. “Não deu tempo hábil de levar para um hospital particular, a gente tá tentando remover, mas, devido à gravidade do infarto, ele vai ter que fazer alguns procedimentos de angiologia para desobstruir as artérias de novo”, revelou o empresário do cantor. 

Após Renatinho ter que deixar o palco por conta de sofrer um infarto, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que estava na plateia, assumiu o lugar do cantor durante o show, no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Vocalista passou mal em maio 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o vocalista passa mal. Em maio do ano passado, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi levado para uma unidade de saúde na capital francesa. Na ocasião, Renatinho passou por um procedimento para a colocação de stents. Lá, ele foi transferido para uma unidade com maior capacidade, onde tem um médico cardiologista referência mundial, está medicado e aguarda para realizar as cirurgias necessárias.

A primeira vez que Renatinho passou mal em Paris, a informação foi dada por Cláudio Malagueta nas redes sociais, no dia 17 de maio do ano passado. “Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris, com fortes dores no peito. Está tudo controlado e ele está bem… Em breve passo mais informações…”, escreveu ele no Instagram.