Esposa de Arlindo Cruz fala sobre uso de drogas do sambista

Arlindo Cruz
Esposa de Arlindo Cruz fala sobre uso de drogas do artista. (Foto: Reprodução/Instagram).

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, concedeu uma entrevista ao ao Brito Podcast e falou sobre a vida do sambista antes do AVC que ele sofreu em 2017. Durante a conversa, ela relatou o uso de drogas do cantor e compositor, que iniciou quando ele ainda estava no período escolar.

“A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba só, não. A droga está nas melhores escolas.”, afirmou.

“O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe?”, disse Babi, que acrescentou ainda que o marido tinha uma vida desregrada.

“De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, afirmou.

A empresária ressaltou, no entanto, que o AVC sofrido pelo artista não teve nada a ver com o uso de drogas. “Não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá […] .O Arlindo caiu dentro da banheira, no segundo andar, com 140 kg, no ‘bagulho’ do blindex”, disse.

Arlindo, que segue no tratamento de recuperação, iniciou recentemente um tratamento com óleo de cannabis, um dos compostos da maconha, e, segundo Babi, já está mostrando resultados positivos.

“O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos.”, disse ela em post feito no perfil do artista no Instagram. Ela também agradeceu o empenho das equipes de médicos nos cuidados com Arlindo Cruz. “Essa vitória é nossa”, finalizou.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, detalhou em entrevista ao podcast “Bulldog Show” o gasto utilizado por mês na recuperação do músico. Cerca de R$ 11,9 mil são desembolsados com o plano de saúde para cobrir todos os médicos e procedimentos.