Viúva e filho de Chorão entram em disputa judicial por herança

Graziele Gonçalves e Alexandre Ferreira Lima Abrão brigam na Justiça por direitos sobre a banda Charlie Brown Jr. (Reprodução/Internet)

A viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, e o filho do artista, Alexandre Lima Abrão, estão em uma disputa judicial pelos direitos da banda Charlie Brown Jr.

A mulher argumenta que era a musa inspiradora para a obra de Chorão. “[Espero] que a outra parte passe a respeitar os meus direitos e, uma vez isso ocorrendo, teremos paz para, quem sabe, no futuro, consigamos ter uma relação cordial, porque além do elo emocional, muitos coisas que envolvem a imagem e produtos do Chorão e do Charlie Brown Jr. dependem dessa harmonia“, declarou Graziela.

A viúva também falou sobre o desgaste que o processo vem a causando: “A disputa judicial, essa sim, causa muitos aborrecimentos e desgastes que poderiam ser evitados se a outra parte respeitasse as decisões judiciais que corroboraram meus direitos em relação ao espolio do Alexandre após sua morte“.

Saiba mais sobre o inventário de Chorão e os direitos da viúva e filho

Graziela teve um relacionamento de 20 anos com o cantor do Charlie Brown Jr. e, no inventário do artista, está listada como herdeira de seu patrimônio. A mulher possui 45% dos valores referentes a direitos de imagem e produtos da banda.

Alexandre, que é o único filho de Chorão, defende que o pai não havia registrado a marca da banda após a conclusão do inventário. Dessa forma, o jovem afirma que Graziela está agindo de má fé.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: