Luísa Sonza fala sobre reconciliação com Whindersson Nunes

luisa-sonza-fala-sobre-reconciliacao-com-whindersson-nunes
Luísa Sonza aborda a possibilidade de reatar com Whindersson Nunes.(Foto: Reprodução/internet)

Em uma entrevista recente para a “Marie Claire“, Luísa Sonza abriu o coração sobre vários aspectos de sua vida, destacando-se suas reflexões sobre a relação passada com o comediante Whindersson Nunes. Aos 25 anos, a cantora relembrou o período em que estiveram casados e discutiu a possibilidade de um reencontro romântico no futuro.

Você fala no documentário que o Whindersson foi o grande amor da sua vida e que, se não fosse pelo ódio, estariam juntos até hoje. Acha que um dia podem se reencontrar amorosamente?“, questionou a Marie Claire. Luísa Sonza respondeu:Eu e o Whindersson fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida“, explicando a beleza e a saúde do relacionamento que tiveram.

Ela mencionou

Ela ainda mencionou o apoio mútuo existente entre eles e como o término ocorreu no momento certo. “Se não fosse tudo o que foi, não seria como é hoje. As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente“, acrescentou a artista. Luísa Sonza então ponderou sobre a possibilidade de reatar o romance. “Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo“, esclareceu.

A entrevista também abordou a visão de Luísa Sonza sobre relacionamentos monogâmicos.Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim!“, revelou, referindo-se ao seu passado com Chico Moedas. Ela brincou sobre não perdoar traições e a possibilidade de voltar ao programa de Ana Maria Braga para expor mais sobre sua vida amorosa: “Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]“, concluiu Luísa Sonza.

Luisa Sonza diz que não gosta de ter relações íntimas: “Superestimado”

Na entrevista concedida à revista “Marie Claire” nesta última quarta-feira (31/01), Luisa Sonza, aos 25 anos, compartilhou algumas perspectivas pessoais que surpreenderam o público. Ao discutir sobre s3x0, a cantora expressou a opinião de que a importância das relações íntimas é exagerada e admitiu não ter tanto interesse nelas.

É superestimado, eu não gosto tanto assim”, Luisa Sonza afirmou ao abordar o tema de relações íntimas.

Ela esclareceu que, ao contrário de muitos, não encontra tanto prazer em ter relações s3xu4is: “S3x0 é superestimado. O ato s3xu4l mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim.“, enfatizou.

Gosto de fazer amor”, a cantora declarou, valorizando a conexão emocional e profunda acima do ato físico: “Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção.“, compartilhou sobre suas preferências amorosas.

Ao falar sobre relacionamentos abertos, Luisa Sonza foi direta sobre suas limitações: “ Não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer.“, expressou, destacando sua posição sobre o tema.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!