Vitória Strada sofre uma enxurrada de críticas por escolha de peruca no ‘Domingão’

vitoria-strada-sofre-uma-enxurrada-de-criticas-por-escolha-de-peruca-no-domingao
Vitória Strada sofre uma enxurrada de críticas por escolha de peruca no ‘Domingão’. (Foto: reprodução/internet)

Durante sua apresentação no Domingão deste domingo (27), Vitória Strada vivenciou um momento inusitado: sua peruca quase escorregou enquanto ela se apresentava.

Esse detalhe, inevitavelmente, capturou a atenção de muitos telespectadores, gerando uma avalanche de comentários na internet.

Escolha estética questionada

Ao encarnar a icônica cantora Lady Gaga na Batalha de Lip Sync, Vitória fez uma escolha ousada. Porém, seu visual, em especial sua peruca, não caiu nas graças de todos.

Era evidente que a peruca era de material sintético e, além disso, teve o risco iminente de cair durante a dublagem de um show de 2017 da Lady Gaga.

As críticas não tardaram. Um espectador comentou:

“Desculpa, mas essa peruca da Vitória Strada ficou horrível”. Em contraste, outro declarou:

“Eu não consegui levar a sério a performance da Vitória Strada com a peruca”. E ainda:

“Não ficou boa essa peruca da Vitória Strada, né, vamos combinar”.

Desempenho no palco e competição acirrada

Além da controvérsia da peruca, o desempenho de Vitória na competição gerou debates. Embora tenha dado o seu melhor, a atriz foi superada por Bárbara Reis.

Representando Aline em Terra e Paixão, Bárbara optou por um repertório animado, apresentando-se ao ritmo de canções de Tati Quebra Barraco e Iza.

Saiba mais sobre Vitória Strada

vitoria-strada-sofre-uma-enxurrada-de-criticas-por-escolha-de-peruca-no-domingao
Vitória Strada sofre uma enxurrada de críticas por escolha de peruca no ‘Domingão’. Biografia. (Foto: reprodução/internet)

Vitória Strada é uma atriz brasileira que, em um curto período de tempo, ganhou notoriedade e destaque no cenário artístico nacional. Aqui esta um resumo sobre a atriz:

Início da carreira

Vitória Strada iniciou sua carreira como modelo ainda na adolescência. Mas foi no mundo da atuação que ela realmente brilhou e conquistou o coração do público brasileiro.

Estreia na televisão

A atriz fez sua estreia na televisão em 2017, na novela “Tempo de Amar”, da Rede Globo, onde interpretou a protagonista Maria Vitória.

Sua atuação foi muito elogiada e lhe rendeu outros papéis importantes na emissora.

Trabalhos notáveis

Após “Tempo de Amar”, Vitória protagonizou outras novelas da Rede Globo, como “Espelho da Vida” (2018-2019), onde interpretou a personagem Cris Valência, e “Salve-se Quem Puder” (2020-2021), dando vida à personagem Kyra/Cleyde.

Reconhecimentos

Sua atuação nas tramas globais lhe rendeu diversos elogios da crítica especializada e também algumas indicações a prêmios, consolidando-a como uma das jovens atrizes mais promissoras de sua geração.

Ativismo e causas sociais

Além de sua carreira na atuação, Vitória é conhecida por seu engajamento em causas sociais, principalmente aquelas relacionadas à comunidade LGBTQIA+.