Vítima de Daniel Alves recusa acordo em dinheiro; saiba o valor

 

vítima-de-daniel-alves-recusa-acordo-em-dinheiro-saiba-o-valor
Vítima de Daniel Alves recusa acordo em dinheiro. (Foto: Reprodução/Internet)

No recente desenvolvimento do caso envolvendo o jogador Daniel Alves, a jovem que o acusa de agressão sexual recusou uma proposta de acordo, supostamente no valor de R$800 mil, conforme relatado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo. Esta recusa, divulgada pela mídia espanhola na quinta-feira, 30 de novembro, enfatiza a seriedade das alegações e a busca por justiça da vítima.

Por qual motivo fizeram a proposta?

Segundo as informações, o objetivo da indenização proposta por Daniel Alves era reduzir sua pena de prisão de nove para seis anos. Esse acordo surgiu após a quarta tentativa do jogador de obter liberdade provisória ter sido negada pela Justiça espanhola, que decidiu mantê-lo em prisão provisória até o julgamento previsto para o início de 2024.

A advogada da vítima, Ester García, enfatizou a recusa do acordo, justificando que “a impossibilidade de alcançar qualquer entendimento” e que “qualquer delito contra a liberdade sexual torna os danos morais e as sequelas irreparáveis”, conforme declarado em comunicado à imprensa, incluindo ao jornal El Periódico.

Além disso, a Fiscalía, Procuradoria Geral da República da Espanha, está pedindo que Daniel Alves seja condenado a nove anos de prisão e pague uma multa de 150 mil euros à vítima como forma de indenização. O caso de estupro pelo qual o jogador está sendo acusado ocorreu em dezembro do ano passado.

Veja também

Conversas vazadas de Neymar

Após se tornar chacota por ter levado um fora da atriz Nathalia MoraisNeymar Júnior teve mais uma vez suas conversas expostas na internet. A influenciadora Aline Farias mostrou o jogador de futebol pedindo algumas nudes.

Em conversa, Farias se negou a enviar suas fotos, mas pediu para que o craque da Seleção Brasileira assinasse a sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo por assinatura. Não demorou muito para que o camisa 10 enviasse um feedback das fotos explicitas da modelo. Neymar Júnior confirmou ter assinado o perfil de Aline.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!