Vitão revela seu segredo para lidar com haters nas redes sociais

O cantor Vitão revelou que precisou fazer muita terapia para poder superar as críticas e constantes ataques sofrido nos últimos anos. A declaração do artista foi dada durante entrevista para o portal iBahia.

Cantor Vitão (Reprodução)
Cantor Vitão (Reprodução)

Em conversa com o jornalista Lucas Mascarenhas, o cantor afirmou que, apesar de doloroso, tem aprendido cada vez melhor a lidar com os haters. Atualmente o artista possui mais de 3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

“Sofri sim durante um tempo, mas terapia me ajudou muito, sempre fiz bastante terapia. Foi o que me ajudou a entender isso e a levar isso pra um lugar que me ajudasse a crescer e não me botasse mais pra baixo. Sinto que as coisas estão evoluindo, que as pessoas estão passando a entender melhor o meu trabalho e eu tô conseguindo comunicar isso de uma forma cada vez melhor também”, revelou.

Depois de passar pouco mais de um ano sendo alvo de constantes ataques na web, o famoso afirmou que o fim do término do relacionamento com Luísa Sonza foi decisivo para que as mensagens de ódio diminuíssem.

“Isso tem diminuído bastante sim, as coisas estão melhorando e durante um tempo eu tive uma certa dificuldade de lidar porque é muito doloroso, né, você ter milhões e milhões de pessoas te xingando e falando mal principalmente do meu trabalho. O que me incomodava muito é que falavam mal do meu trabalho, por enfim, baseado tudo em mentira. Quando o ser humano quer ferir o outro ele é muito ardiloso”, contou.

Apesar de todo o sofrimento com os ataques, Vitão disse que, infelizmente, as críticas fazem parte da vida pública. “Eu acho que a gente que trabalha com arte, internet, entretenimento, sempre vai ouvir críticas de todos os lados. Independente do que a gente faça. Ninguém é unanime, Michael Jackson não foi unânime, porque eu vou ser? E acho que não é nenhuma exclusividade da minha pessoa, todo mundo que trabalha com isso ouve”.