Anitta não para de crescer e “Envolver” entra no Top 20 do Spotify Global

Segue quebrando recordes a cada dia que se passa. Anitta não para de se destaquer e a música  “Envolver” continua crescer diariamente. A novidade é a  nova atualização, que possibilitou a entrada da música no Top 20 do Spotify Global. É um furação Anitta e é brasileiro.

publicidade
Anitta
Anitta não para de crescer e “Envolver” entre no Top 20 do Spotify Global (Divulgação)

Em sua nova atualização desta sexta-feira (17), Envolver voltou a crescer,  sendo a música que mais cresceu no Top 30,  que resultou na conquista de  mais 4 posições. Agora, a cantora ocupa a 17º posição, sendo a primeira vez entre as músicas 20 músicas mais ouvidas do Spotify. A atualização é referente ao dia anterior, quinta-feira (17) e teve 2.086.785 reproduções mundiais

publicidade

Envolver sem sombra de dúvidas é o hit internacional de Anitta, ocupando paradas mundiais acompanhadas de sucessos challenge no TikTok, que ganhou todos os territórios mundiais. “Eu tô amandooo ver vocês fazendo o challenge de envolver”, disse a cantora.

publicidade

publicidade

Disco novo de Anitta

Tem disco novo vindo por ai nos próximos dias. Em uma recente entrevista à revista Billboard Latin, a cantora afirmou que o projeto chegará antes de sua apresentação no festival Coachella, que acontece nos finais de semana entre 15 e 25 de abril de 2022. Ao que tudo indica, é que chegue no início de abril.

publicidade

Durante a conversa, a cantora afirmou que terá canções em três línguas: inglês, português e espanhol. E claro parceiras com grandes artistas, mas não revelou nenhum nome. As expectativas foram criadas!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar