Vitão relembra primeiro show internacional: ‘Me senti o Michael Jackson’

Vivendo uma nova fase na vida profissional e pessoal, Vitão contou à Rolling Stone Brasil sobre o seu primeiro show internacional, que aconteceu em abril, em Luanda, Angola. O cantou relembrou sua passagem por aquele país.

Foi no melhor lugar que poderia ser. É outra parada. É esse amor bizarro, de fanatismo mesmo. Eu me senti o Michael Jackson, pelos gritos, a galera correndo, me puxando, todo mundo abismado. Foi um show inesquecível. Uma experiência inesquecível”, falou ele.

Confira:

Já em uma outra conversa com o mesmo veículo, Vitão destacou que hoje não se incomoda tanto com os haters. Segundo ele, isso faz parte e mostra que está crescendo com seus trabalhos no ramo da música.

Já fui odiado para c*ralho por fazer meu trabalho. Agora, eu me sinto livre para ousar. Para fazer tudo que quiser e ser da forma que quiser. Quanto mais você cresce, mais pessoas conhecem você, mais chances você tem de ter pessoas que se incomodam com seu sucesso ou simplesmente não gostam e sentem necessidade de falar isso”, declarou o jovem.

Sexualidade

Por falar em Vitão, o artista virou assunto em diversos sites nas últimas semanas, ao revelar à revista GQ que, não sabe o seu lugar no quesito sexualidade. Ele também disse que está se descobrindo todos os dias.

Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento“, revelou.

Em entrevista, cantor Vitão fala sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Em entrevista, cantor Vitão fala sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)