Vitão comenta sobre sexualidade: ‘Não sei onde me encaixo’

Solteiro desde o fim do romance com Luísa Sonza, Vitão que atualmente participa do elenco da “Dança dos Famosos”, na Globo, comentou em conversa com a revista GQ que está descobrindo coisas novas que envolvem a sua sexualidade.

publicidade
Em entrevista, cantor Vitão fala sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Em entrevista, cantor Vitão fala sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)

Sem falar diretamente se está se relacionando com homens ou pessoas não bináries, o artista afirmou viver um momento de autoconhecimento e disse namorar a sua própria companhia.

publicidade

Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento“, afirmou.

publicidade

Na mesma conversa, Vitão destacou que foi prejudicado por namorar Luísa Sonza. Segundo ele, a relação atrapalhou as vendas dos ingressos de seus shows e na carreira da música.

Minha vida pessoal tomou uma proporção maior do que a minha música. Meus shows sofreram com dificuldade da venda de ingressos. Antes, qualquer lugar era maravilhoso e lotava. Agora estou em uma fase de me recuperar de todas as formas. Recuperar um lugar de respeito como artista e a minha autoestima. De certa forma tiraram isso de mim”, disse.

Haters

Em uma recente conversa com o jornalista Lucas Mascarenhas, Vitão confirmou ter vivido momentos tensos por causa dos ataques de haters. Ao falar sobre o assunto, ele confessou que o processo de terapia lhe ajudou muito.

publicidade

Sofri sim durante um tempo, mas terapia me ajudou muito, sempre fiz bastante terapia. Foi o que me ajudou a entender isso e a levar isso pra um lugar que me ajudasse a crescer e não me botasse mais pra baixo. Sinto que as coisas estão evoluindo, que as pessoas estão passando a entender melhor o meu trabalho e eu tô conseguindo comunicar isso de uma forma cada vez melhor também”, contou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar