Vitão mostra aos fãs detalhes de como produziu ‘Takafaya’; assista

O cantor Vitão resolveu dividir com os fãs como foi o processo de criação de sua nova canção, a Takafaya. O single foi lançado na última semana e tem rendido ótimos resultados para o artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantor Vitão (Reprodução)
Cantor Vitão (Reprodução)

Publicado em seu canal do Youtube na última terça-feira (24), o vídeo, intitulado “Abrindo a Sessão”, mostra tudo por trás de Takafaya, onde ele assina pela produção musical ao lado de Pedro Dash e Dan Valbusa.

publicidade

“Sempre costumo dizer que a música ‘Takafaya’ é como se fossem três músicas em uma, porque ela é dividida em três momentos diferentes, em três atmosferas que trazem sentimentos diferentes quando você ouve”, disse Vitão.

Vitão também faz questão de enaltecer alguns amigos que lhe permitiram ter uma nova visão na área da produção musical, onde pela primeira vez ele se arriscou. Ele cita Douglas Moda e Marcelinho Ferraz, como suas inspirações, além de Pedro e Dan.

publicidade

O artista também aproveitou para falar sobre o significado que a música tenta passar com sua letra:

“É meio que uma mensagem também de como a gente pode às vezes transformar coisas e enxergar as mesmas coisas de pontos de vistas diferentes, como a gente pode transmutar as coisas realmente, dependendo do ângulo que a gente olha elas, dependendo de como a gente recebe mesmo as coisas da vida”.

“Se você tem vontade de aprender a produzir, aprender a escrever, aprender a tocar, não perca tempo, porque isso te dá muita liberdade de vida mesmo, de poder até se entender. A música funciona como um espelho, muitas vezes”, disse Vitão, que garantiu que Takafaya não será sua única produção para o próximo álbum.

publicidade

Comentários de ódio

Vindo de um relacionamento onde foi bombardeado de críticas, Vitão falou sobre como tudo isso o afetou nos últimos meses. Mostrando maturidade, ele disse que percebeu que ele não vai mudar por conta de comentários na internet.

“Eu já me podei bastante depois de tudo que aconteceu, tentei ficar mais recluso. Com o tempo, entendi que não deveria ser assim, pelo contrário, eu nasci assim, não preciso mudar porque alguém na internet disse algo pra mim. É preciso ‘tacar fogo’ nisso tudo e nascer de novo”, pontua

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar