Novo álbum do Gustavo Mioto já está no Top 10 Global do Spotify. Veja!

O cantor Gustavo Mioto surpreendeu e mostrou que o sertanejo tem seu valor no mercado de streaming internacional. Nesta semana o artista entrou para as paradas de sucesso do Spotify Global com o lançamento de seu novo álbum, o Inconfundível.

publicidade
Gustavo Mioto (Reprodução)
Gustavo Mioto (Reprodução)

Conformes dados da plataforma de streaming, Mioto amanheceu no TOP 10 das estreias da semana, entrando no ranking que conta com nomes como a cantora pop Lord e até mesmo o rapper Ty Dolla $ing.

publicidade

“Ter um álbum entre os 10 mais do mundo, inclusive na frente do Shawn Mendes, é algo muito incrível. Viemos da música mais tocada do ano e agora acontece algo assim na primeira vez que lançamos um álbum completo de inéditas, então isso dá um gás pra gente continuar e sempre querer crescer mais. Tô felizão e que venham os próximos lançamentos”, conta Gustavo.

Leia também: Ivete Sangalo aparece fazendo desafio do TikTok com Simone e Simaria

Com este feito, o galã do sertanejo entra para a lista dos poucos artistas brasileiros que se tornaram destaque nas listas globais da plataforma. Entre eles temos Luísa Sonza, com Doce 22, Pabllo Vittar com Batidão Tropical, Ana Vitória com Cor e Matuê com o single Quer Voar.

publicidade

A novidade também foi compartilhada com muita animação pelo artista em seu perfil do Twitter. “Inconfundível é um dos 10 maiores álbuns do mundo no lançamento! Não sei nem o que falar além de obrigado! Obrigado a cada um de vocês que sonhou comigo todo esse projeto! Obrigado, Deus”, escreveu ele.

Sobre Inconfundível

Com nove faixas, Inconfundível traz, além de muito romantismo, conta com uma participação especial de Marília Mendonça. Segundo Mioto, apesar de ser muito amigo da rainha da sofrência, apenas agora ele conseguiu realizar o sonho da parceria, por estar esperando o momento certo do lançamento.

“Ter a Marília, que é uma grande amiga e sempre apoiou a nossa carreira, em um projeto que é tão especial é muito gratificante. Estávamos esperando a hora certa para amarrar esse momento, que agora aconteceu. Espero que a galera goste”, conta ele.

publicidade

Segundo o cantor, o novo trabalho é recheado de referências a seus idolos da música e mostra uma maior produção musical. Além de apresentar um pouco mais de sua personalidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Esse projeto é algo completamente diferente do que nós já fizemos, é algo que eu sempre quis realizar: trazer referências de artistas que eu acompanho, uns solos de guitarra no meio das músicas e colocar mais o meu gosto pessoal de fato na produção. Estou muito ansioso para dividir com a galera. E quero ter esse feedback, principalmente de quem me acompanha desde o começo”, diz Gustavo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar